📖 | 𝐃𝐟𝐢𝐝𝐞𝐥𝐢𝐳

15.8K 498 20
                                    

𝐆𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳

𝐒/𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 💭

Eu estava no estúdio com o Felipe, ele estava gravando com Derek amigo dele, e eu só fui pra não ficar sozinha.

De uns tempos prá cá eu notei que meu corpo ficou diferente, não consigo mais comer as coisas que eu gostava e pra variar minha menstruação estava atrasada 3 meses.

A gente tinha conversado sobre ter filhos e entramos em um acordo, já que ele estava com mudanças na carreira e um filho agora ia ocupar mais do nosso tempo.

Mas eu estava ansiosa, a última vez que tivemos relação não usamos nada, e agora o presentinho pode ter vindo antes do natal.

- O que você achou da letra? - Perguntou Derek.

- Ficou bom, mas acho que a gente consegue melhorar mais. - Ele responde.

Era errado esconder isso dele, mas eu estava com medo, só de pensar que um bebê pode estar por vir, me deixa mais nervosa.

Pra passar o tempo eu estava rolando o feed do instagram. Mas parece que esses aplicativos sabem quando nós estamos com problemas.

Só aparecia anúncio de carrinho de bebê, produtos e roupinhas. Minhas mãos começaram a soar, minha amiga que estava do meu lado percebeu.

- Amiga, tá tudo bem? - Ela pergunta me olhando.

Olhei pra ela e me levantei, sai da sala e ela veio atrás logo em seguida.

- S/n, tá acontecendo alguma coisa? Tá estranha.

Puxei ela até o banheiro pra falar.

- O que tá rolando de tão perigoso que você não pode falar ali? - Ela pergunta cruzando os braços.

- Carol...

- Fala criatura, tá me deixando nervosa.

- Carol eu acho que tô grávida!

A garota ficou pasmem sem dizer nada.

- Fala alguma coisa, por favor...

- S/n... Que dahoraaa, vou ser tia!- Ela diz me abraçando.

- CALA BOCA, CAROOLLL!!

Me solto do abraço dela e tampo sua boca.

- Não diz alto...

- Tá, mas isso não é motivo de estar feliz?

- Sim... O problema é que o Felipe não sabe ainda, não sei como dizer.

- Mas amiga, vocês não querem?

- A gente conversou e achou melhor não ter filhos agora, estamos resolvendo algumas coisas e isso pode atrasar...

- Te entendo, eu e o Derek também optamos por não ter filhos agora... Mas tá há quanto tempo assim?

- Minha menstruação tá atrasada faz 3 meses.

- S/N SE TA DOIDA?? 3 MESES É MUITA COISA!

- NÃO GRITA COMIGOOO - Me apoio na pia.

- DESCULPAAA... Fez o teste?

- Ainda não... Melhor fazer, né? - Pergunto.

- Acho melhor, amiga. Assim vocês tentam conversar...

𝐃𝐟𝐢𝐝𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 💭

Tínhamos acabado de sair do Studio e estávamos na rua. Notei que a minha namorada não estava falando muito hoje, então decidi perguntar.

- Tá quietinha, tá tudo bem?

- Sim. - Ela responde arrumando a bolsa.

Olhei confuso, ela não era de ficar assim.

- Você pode parar na farmácia, preciso comprar uma coisa lá.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto.

- Não Felipe, só passa. É pra Carol.

Parei o carro na primeira farmácia que vi, ela desceu sem falar nada. Não demorou muito e ela voltou com uma caixinha na sacola, não quis ficar olhando pra não deixar mais brava do que tava.

Chegamos em casa e ela não disse uma palavra. Subimos pro quarto e nem vi ela indo pro closet. Percebi que ela deixou a sacolinha em cima da cama, a curiosidade tava me matando, então abri pra ver o que era.

Não entendia muito bem, mas acho que aquilo era um teste de gravidez.

- Carol tá grávida? - Me perguntei indo pro closet que ela estava se trocando.

Cheguei na porta e ela estava de frente pro espelho.

- Amor? - Falo me aproximando. - A Carol vai ter um filho? - Mostro o teste na mão.

Ela deu um pulo e pegou saindo de perto.

- FELIPE COMO VOCÊ É CURIOSO, NÃO ERA PRA MEXEEEER.

- Calma S/n, pra que gritar??

A mesma sai do quarto me deixando lá. Descido ligar pro Derek pra perguntar.

- E aí mano. Tá de boa?

- De boa cara, o que aconteceu? - Pergunta Derek.

- Posso falar com a Carol rapidinho memo?

- Beleza, vou chamar ela aqui.

- Valeu irmão.

- Fideliz?

- E aí Carol, deixa eu te perguntar, se tá grávida mano?

Por um segundo, ela ficou calada.

- Tá aí? - Pergunto.

- É... Então Fideliz, não é pra mim...

Desliguei a ligação e fui atrás da S/n.

- S/n? - Chamei ela que estava no banheiro.

Abri a porta e entrei, a mesma escondeu algo atrás dela e eu percebi.

- O que tá acontecendo? Liguei pra Carol e ela disse que o teste não é dela.

- Você é muito chato, para de ser curioso mano. - Ela responde tentando sair.

Segurei ela antes.

- Me solta Felipe!

- Não vou te soltar, me fala o que aconteceu.

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar. Tirou das mãos o teste que eu tinha visto e me entregou.

- O que isso significa? - Pergunto.

- Eu tô grávida...

Olhei pra ela sem acreditar no que estava ouvindo. Um filho agora? A gente não tinha tempo suficiente.

- S/n...

- Eu sei o que você vai falar, mas não tem o que fazer...

Puxei ela mais perto enxugando suas lágrimas. Abracei tentando acalmar.

- Tá tudo bem amor, não estava nos nossos planos, mas a gente aprende com o tempo...

- E se a gente não conseguir dar atenção que ele merece? Talvez eu não seja uma boa mãe...

- Nós vamos ter dar a atenção que ele merece, não se preocupa... Você vai ser a melhor mãe do mundo...

Ela encostou a cabeça no meu peito ainda no abraço.

- Vamos conseguir, não se preocupar amor...

-----🤍-----

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora