📖 | 𝐌𝐜 𝐑𝐲𝐚𝐧 𝐒𝐏

16.4K 635 151
                                    

𝐏𝐨𝐝𝐩𝐚𝐡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐨𝐝𝐩𝐚𝐡

𝒑𝒐𝒗:
𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒐 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒑𝒂𝒉

𝐒/𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 💭

O Ryan foi convidado mais uma vez para ir no podcast do Igão e do Mítico, no último que ele foi nós não estávamos namorando ainda.

- Aí cachorro, você achou uma mina firmeza mesmo, em! - Mítico fala.

- Tá ligado né? - Ele responde.

- Mas e aí S/n, como foi tirar o tubarão das revoadas? - Pergunta Igão.

- Olha, fácil não foi! - Falo dando risada. - Mas ele achou que eu era só mais uma, tadinho.

- iii jão! - Ele ri.

- Mano, pior que a S/n tem mó cara de brava.

- Não é só a cara, ela é braba, foi assim que ela me colocou na linha.

- Aí Mítico, quem diria que o tubarão do funk ia parar com os bailes. - Igão se vira falando com o mesmo.

- É que eu mandei a real pra ele um dia.

- É nada, conta pra nós. - Mítico ria com Igão.

Ryan se escondia sabendo já do que eu ia falar.

- Quando começamos a namorar, ele ainda saía bastante, e eu já estava cansada disso. Aí teve um dia que ele parou de me responder do nada, mas depois de um tempo me mandaram foto dele numa festa com umas meninas dançando pra ele.

- Não acredito! - Igão fala surpreso.

- Eu mandei mensagem quando eu vi e ele nem visualizava, então eu fui buscar ele.

- Aquele dia foi doido, em. - Ele dava risada.

- Ele ri ainda mano, o cara não tem medo.

- Deixa eu terminar - Falo me arrumando. - Aí eu mandei mensagem pra um amigo dele que tava lá perguntando na onde ficava, o menino passou a localização e eu fui.

- Mas ele não sabia que você ia lá? - Pergunta o Igão

- Sabia nada, ele passou achando que era outra parada, por isso que ela foi atrás. - Ele responde ajeitando o boné.

- Tava bom lá?

- Mítico...Tava mais que bom!

Olhei pra ele que começou a rir.

- Tá me achando com cara de palhaça, né Ryan?

- E aí tu chegou lá e pegou ele pela orelha?

- Eu fui no endereço que o menino me deu, e quando eu cheguei lá tinha muita gente, bebida pra todo lado, tava uma bagunça.

- Era gravação de clipe? - O Mítico pergunta.

- Tipo assim irmão, nós tinha se reunido e aí do nada deu a idéia de fazer uma revoadinha, e nós combinou de não falar pra namorada e deixar entre nós...

- Tá vendo como ele era. - Falo revirando os olhos.

- Quando disseram que a S/n tava lá mais a mulher do Davi, nós faltou aprender a voar...

(Imaginem o Mítico rindo com aquela risada dele KKKKKKK)

- Eu cheguei lá e nem tinha visto a mina do Davi, só vi quando ela tava brigando com ele.

- Ele deve ter tomado uma surra naquele dia. - Ele me olha.

- Quando eu vi ele, eu fui e cheguei nele perguntando por quê ele não tinha me avisado, e ele ficou calado.

- Eu ia falar o que? Qualquer coisa que eu falasse ela ia usar contra mim.

- Mas vocês também vacilaram em não falar nada. - Diz Igão.

- Naquele dia eu falei que eu não ia querer me envolver com ele assim, se ele quisesse jogar eu ia também, já que de vida de solteira eu entendia e sabia curtir.

Ele querendo rir.

- E hoje vocês tão juntos. - Mítico nos olha.

- É irmão, essa mina é o meu ponto de equilíbrio, sem mentira mesmo...Se não fosse por ela eu ia tá atoa ai. E eu falo sem medo nenhum, eu vou casar com ela ainda!

- Ooh, chama nós pra apadrinhar!

- Vocês já estão convidados! - Falo sorrindo.

Ele se aproxima e rouba um beijo.

- Olha que casal mais lindo! - Igão fala olhando para a câmera.

- Real mano, eu espero que todo mundo tenha a mesma sorte que eu tive...

Sorri devolvendo o beijo.

- Acho bom você me pedir em casamento, eles estão de prova e isso sim eu posso usar contra você!

Nós rimos juntos.

-----🤍-----Então, eu tô pensando em mudar algumas coisas, como aquilo ali de "Pov" ou igual no imagine de ontem que eu coloquei "20:20 da noite, na faculdade", mas se vocês não curtirem eu deixo do jeito que tava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----🤍-----
Então, eu tô pensando em mudar algumas coisas, como aquilo ali de "Pov" ou igual no imagine de ontem que eu coloquei "20:20 da noite, na faculdade", mas se vocês não curtirem eu deixo do jeito que tava.

Gostaram desse? Eu sou apaixonada no Ryan, vocês não tem ideia KKKKKKKK🤪

O último cap do imagine do Matuê talvez saia amanhã, fiquem de olhos abertos 👀.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora