•
𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎
🗓️ 𝐓𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚| 🕑 05:00 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚.
- Amor? - Tento acordar meu marido chacoalhando ele. - Kaique, acorda.
- Que? - Com sono, ele se mexe e olha para mim, que estava em pé do lado dele.
- Tô indo pro aeroporto agora - Falo num tom baixo.
- Já? - Ele passa a mão no rosto e boceja logo em seguida. - Cê não ia ir às 8 da manhã, gatona?
- Eu tenho que tá lá 8 da manhã - Falo.
- Humm - Resmungou. - Cê vai com quem até o aeroporto?
- A agência tem um carro particular - Me sento na beiradinha do seu lado. - Logo eles tão vindo.
- E o Bento? - Perguntou, e brincava de enrolar as pontas do meu cabelo no dedo.
- Eu esqueci de arrumar a mochilinha dele, mas você sabe o que eu sempre mando, né?
Ele nega e ri.
- Tá fazendo friozinho de manhã, então coloca aquele conjunto azul que ele tem, e o tênis que sua mãe deu pra ele.
- Só?
- Eu acho que eu tirei as roupas, então você só arruma com o porta fraldas, e coloca 4 fraldas. Antes de você por o moletom do conjunto, coloca uma blusinha de manga comprida nele, tá?
- Entendi - O mesmo respondeu, mas voltou a fechar os olhos.
- Pega duas cuecas, uma calça reserva, outra blusinha e uma blusa de manga curta. O jeito que esse tempo tá, é capaz de fazer calor de tarde.
- Que mais? - Ainda de olhos fechados, perguntou.
- Pega uma mantinha pra ele dormir na hora da soneca, mas pega as que eu lavei esses dias, que tá na segunda gaveta. Não esquece o lenço umedecido e a pomada de assadura.
- Uhum... - Murmurou, e virou de lado. - Deixa comigo.
- Eu separei o lanche dele, tá na tupperware vermelha - Levanto da cama. - A garrafinha dele beber água tá no armário, perto dos copos. Não esquece ela.
- Tá bom, vida.
- Acorda ele 7 horas, tá? Não precisa dar banho, só passa um lencinho no corpinho dele.
- Beleza - Respondeu, com a voz molenga de sono.
- 8 horas você leva ele pra creche, e não chega atrasado com ele. Leva ele pra creche sem a fralda.
- Ele não vai se mijar todo?
- A tia da salinha dele disse que elas tão desfraldando já, e ele tá ficando sem fralda e não tá fazendo xixi na roupa. Mas manda as fraldas, não dá pra saber o que uma criança de 2 anos vai fazer - Ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐓𝐑𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑𝐒/ 𝐌𝐂'𝐒 🇧🇷 𝐈
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈