𝐌𝐢𝐧𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬.

3.8K 469 464
                                    

♡̸̸ 𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬.

eu sei que este capítulo devia ter saído ontem, porém antes de o postar eu literalmente capotei na cama, então peço perdão, e espero que gostem dele, é um capítulo mais descontraído, mais leve, espero que gostem dele.

- um beijo da bloom. <3

  Mais um dia se inicia na residência do senhor Jackson e sua família, todos já se encontram tomando café em família, todos menos Angélica, isto porquê a jovem estava demorando para se arrumar, e seu pai já estava ficando um pouco preocupado, ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um dia se inicia na residência do senhor Jackson e sua família, todos já se encontram tomando café em família, todos menos Angélica, isto porquê a jovem estava demorando para se arrumar, e seu pai já estava ficando um pouco preocupado, ele dita á Gwen.

- Gwendolyn, pode por favor ir chamar Angélica? - O homem diz, logo em seguida dando alguns tapinhas sobre o ombro da Blake.

- Tá bom, tio. - Ela se levanta da cadeira, deixando de lado sua comida e indo subir as escadas, rumo ao quarto da mais velha.

Gwendolyn dá breves batidas sobre a superfície da porta, e fica esperando uma respostas vinda de Angélica, se ela podia ou não adentrar o cômodo.

- Um momento. - A voz calma da mais velha indaga.

- Oi, Angel, o tio está perguntando sobre você. - Gwen, olha em volta, retornando sua visão a porta, estava curiosa em saber o que sua prima tanto fazia dentro daquele quarto. - Posso entrar?

- Claro, venha. - Responde Angélica.

Assim que Gwen adentra o cômodo, ela pode ver Angélica sentada sobre uma cadeira em frente a sua penteadeira, com uma feição calma, passando um vermelho batom em seus delicados lábios, aquela visão deixa da Blake mais nova deslumbrada. Aos poucos Gwen se aproxima de Angélica, ficando atrás da mais velha, enquanto mumurra.

- Uau, quantas coisas... - Diz ela se referindo as mais belas maquiagens e joias presentes sobre a superfície daquela vasta penteadeira.

- Ah, sim, eu tenho tudo isto desde muito nova, algumas são de minha mãe. - Diz ela, já terminando de passar seu batom.

- Não vejo a hora de usar maquiagem. - Gwendolyn deseja de imensa forma algum dia usar maquiagem, queria se sentir madura.

- Vem cá. - Diz Angélica, se levantando da cadeira, a oferecendo para Gwen sentar. - Só vou lhe passar um blushe, coisa rápida.

- E se ficar muito marcado? - Gwen possuía medo de que todos em sua classe brincassem com sua cara por usar maquiagem. - Todos vão rir de mim...

- Vai ser uma maquiagem fraca, eu prometo, e também não ligue para eles. - Diz Angélica com um sorriso confiante em seus lábios. - Ouça oque eu digo, mulheres independente dão medo naqueles que riem delas.

- Você acha?... - Ela se senta sobre a cadeira enquanto questiona novamente Angélica.

- Eu tenho certeza. - E assim, a Jackson começa a fazer uma leve maquiagem sobre a face de Gwen.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora