𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬.♡̸̸ olá, só vindo aqui avisar que eu também tenho uma conta no social spirit! então caso queiram me apoiar em mais plataformas e gostem do spirit, basta me seguir!
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/bloomyh
ok, sem mais demora, vamos ao capítulo que vocês tanto esperaram. 💪🏻
- assinado, bloom. <3
O local estava bem movimentado, vários tipos de pessoas cochichando e até criando teorias do que Vance fez desta vez, alguns falavam que ele chegou a espancar o garoto, já outros disseram que Vance havia matado o garoto, diversas versões modificadas, poucas pessoas sabiam a verdadeira versão, e Bruce, curiosamente, vai até Richard saber mais sobre.
- Oi, senhor Jackson, aaa... O que aconteceu desta vez? - Ele diz, apontando para uma das janelas do veículo, aonde se podia a loira cabeleireira do Hopper.
- Bom, ele se meteu em uma briga por causa de uma máquina de pinball, de pinball, dá para acreditar? Imagina se fosse por algo mais sério. - Ele posiciona suas mãos sobre seu chapéu que faz parte de seu fardamento, o arrumando sobre sua cabeça.
- Entendo. - Bruce agora compreende melhor a situação, afinal de contas a fama de Vance pela cidade era que o rapaz era BEM cabeça quente, então tinha que saber lhe dar com o mesmo.
- Você e Angélica estão saindo? - Ele percebe que Angélica estava atrás de Bruce ainda encarando Vance por trás da janela.
Por um momento o jovem Yamada emanou um sorriso meio envergonhado, e antes que pudesse o responder a Jackson mais nova o corta. Pois Vance havia lançando um olhar desconfiado para ambos, já era a gota d'água, primeiro seu sogro o prende e agora tentar fazer o Yamada sair com sua Angélica.
- Não, não estamos. - Enfim retornando com sua consciência ela só diz. - Bruce apenas veio me acompanhar até o trabalho, não é Bruce?
- Ah... - Ele confirma com a cabeça. - Sim, eu só vim acompanhar ela.
- Que bacana! - Richard dita com um sorriso em lábios, desferindo breves tapinhas sobre o ombro do Yamada. - Olhe só, aproveitando que hoje vou sair mais cedo do trabalho bem que você poderia ir jantar conosco! O que acha? Eu não quero me gabar, mas eu sei fazer um excelente frango assado.
Agora a situação havia ficado mais tensa, Angélica sabia que Vance podia muito bem ouvir a conversa por de trás daquela bendita janela, assim que o fitou novamente, ela se deparou com a cena dele batendo na vidraça do automóvel, chamando a atenção de Richard, que o encarou, foi correndo até carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
Fanfic𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...