Daniel, muitas vezes descrito como um homem bem quieto, mas quando você pegava intimidade com aquela alegre figura, parabéns, você veria o quão doce e gentil um homem poderia ser, além de extremamente animado e criativo, e naquele exato dia, Angélica teria uma ótima chance de o conhecer melhor. Porém agora ela estava ao lado de Vance, pegando em sua mão, indo rumo á floricultura, enquanto os dois papeam um pouco.- É hoje que eu consigo bater meu recorde, você quer ir ver? - Ele dita, olhando para Angélica.
- Você sabe que eu vou ter que sair com Mona, Vance. - Ela retruca, enquanto pensa no quão legal vai ser visitar o ateliê de Daniel.
- Sério? Aonde vocês vão? - Ele a encara, estando meio curioso e preocupado.
- Vamos ao ateliê do Daniel, já fomos lá uma vez, não se recorda? - Se recordando de como havia ficado belíssima naquele vestido, ela sorri, e apenas mantém seu ânimo.
- Verdade... - Agora já se lembrando da ocasião, ele fica meio bobo. - Você ficou linda naquele vestido.
- Jura?
- Juro!
Ainda era uma novidade para Angélica ter um namorado, e ainda mais namorar uma pessoa que jurava que era o cúmulo da toxidade, ela não sabia oque dizer sobre Vance Hopper, ela não sabia dizer oque mais amava nele, se era seu cabelo ou seu jeitinho delicado de expressar seu amor por ela.
- Ei. - Ele exclama, tendo a atenção da garota para sí mesmo.
- Hm? Sim? - Curiosa, ela apenas o olha.
- Mais tarde, que tal a gente ir para um cinema aqui perto? Ele abre apenas á meia-noite e passam alguns filmes pesados.
- Vance, você sabe que eu costumo dormir cedo.
- Vai, Angel, só essa noite, e também você vai curti demais!
- Aí, aí... - Ela não consegue resistir, aqueles belos olhos azuis de Vance sempre acham uma maneira de a cativar.
- E ai, topa?
Tendo suas esperanças lá em cima, ele apenas aguarda a resposta da Jackson, e ela somente confirma com sua cabeça.
- Sério!? Gata, você não vai se arrepender! Eu juro, é muito foda, e eu ainda vou te apresentar a galera!
- A galera?... - Ela arquea as sombrancelhas.
- Sim, a galera! - Ele parece bem mais animado.
- Hm, ok... - Ela apenas concorda.
Conhecer os amigos de Vance? Bom, aquilo era novo para ela, mais tentaria ao menos ser educada. Já chegando em seu destino, em frente á floricultura, ela vê que Mona já a esperava, com um imenso sorriso em lábios, indo até o casal.
- Vamos, Angel! Daniel está ansioso, ele até me pediu para levar algumas maquiagens!
- Hm? Sério? Ok! Espere, vá na frente.
- Certo! - Mona vai até Vance, desfere um beijo sobre a bochecha do rapaz, o deixando meio tímido. - Até logo, Vance, pode fechar a loja, eu e Angélica voltaremos apenas no horário de saída dela.
- Ah, ok, posso passar lá depois?.... - Pergunta Vance.
- Hm? - Angélica o olha. - Por quê?
- Ah... É que vou sentir sua falta. - Ele parece meio emburrado.
Naquele momento Angélica apenas sorri, e o abraça de maneira reconfortante, o enchendo de inúmeros beijos sobre sua bochecha, o fazendo rir. Enquan isto, Mona ao longe observa o casal, e vê o quão bem Angélica faz para Vance, e ela até se arrisca a pensar que se talvez um dia Angélica vá embora, Vance vai sentir muita falta dela... Passando um tempo, Mona e Angélica já estavam presentes na residência de Daniel, eles a recebeu muito bem, sempre animado e enchendo ambas de elogios, ele as guiou até a escadaria, subindo os degraus de maneira astuta enquanto dita sobre seu dia e sobre as coisas que nele ocorreram, Daniel sempre fala de como ama a moda, e de como ama também o teatro, inclusive até diz que Angélica lembra um de seus contos prediletos.
- Você já ouviu falar no lago dos cisnes? - Ele diz, já adentraram seu ateliê.
- Sim, eu já fiz o papel da Odette na peça da escola. - Ela responde, enquanto o segue.
- A peça é belissima mesmo. - Retruca Monaz seguindo os dois. - Imagine só Angélica vestida de cisne branco!
- Sim, sim, seria uma coisa belíssima! Opa, Mona, sua linda você me deu uma excelente ideia!
Angélica se encantou em ver os dois dando pulinhos de alegria e se abraçando, ela sabia que Mona e Daniel eram bem amigos, Mona costuava contar histórias de sua adolescência, e Daniel sempre estava envolvido em algumas delas, pois ambos já passaram por diversas coisas juntos, eram como irmãos, basicamente. Já experimentando um dos vestidos, em uma cabine privada, Angélica se encara em frente ao espelho, o vestido estava belissimo, porém algo a incomoda, ela sente que deveria perder mais peso, pois não conseguiu fechar um dos botões, e ela tenta novamente, oque começou sendo algo simples, já se torna motivo de seus desespero, até que após alguns segundos, ela se vê já lacrimejando, com vergonha de ver que havia engordado.
- Angélica?... - Uma voz familiar chama a atenção da garota, ela olha para o lado, e se depara com Vance através do espelho.
Um momento de silêncio, até Angélica recolher algo do chão, sendo uma sapatilha aleatória e jogar em direção ao rapaz.
- VOCÊ ESTAVA VENDO EU ME TROCAR!? - Ela esbraveja.
- Ah!? Não, não, eu só... - Ele exclama, tentando se defende da sapatilha.
- Então o que faz!?
- Não se lembra? Eu senti sua falta e vim.
- Ah... Sério? - Ela o encara.
- Você estava chorando? - Ele se aproxima da garota, pegando gentilmente em seu rosto.
- Não, não, eu só.... - Ela mumurra.
- Angélica, quando você está chorando você começa a negar que eu sei.
Ela se mantém em silêncio e apenas encara seu reflexo através do espelho. Vance se aproxima dela, a abraçando por trás, mumurrando.
- Você ficou linda nesse vestido.
Ela se pergunta como Vance a achava linda naquele vestido, sendo que ela mal conseguiu fechar ele, até sentir o rapaz beijar seu rosto de maneira sutil.
- Você acha?... - Ela indaga com a voz trêmula.
- Eu não acho. - Ele fala confiante. - Eu tenho certeza...
- Mas eu sinto que eu engordei...
- E qual o problema?
- Problema?...
- Continua gata para um caralho.
Ela ri, e apenas se vira para Vance, o abraçando enquanto afoga sua cabeça sobre o peitoral do rapaz e ele apenas retribui aquele abraço, desferindo um beijo sobre a testa da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...