𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬.
♡̸̸ olá, queridos leitores! espero que gostem deste capitulo, aparti de agora vou tentar trazer capítulos diários mais longos, com no mínimo mais de mil palavras. e também como notaram no quadro de avisos meu perfil está passando por uma " mudança " já que quero o deixar mais organizado e bonito aos olhos de vocês. enfim, é isto.
- um beijo da bloom! <3
Mais uma vez a noite chega na pacata cidadezinha de Denver, e com ela o passeio de nosso lustroso casal. Agora quase juntos, Vance prometeu a Angélica a acompanhar durante todas as noites até sua casa, e desta vez a jovem Jackson não protestou ou negou o convite, muito pelo contrário, ela aceitou de bom grado, afinal, qualquer momento ao lado do loiro era um momento único e especial para ela, desde o momento em que ela se apaixonou por ele e aqueles belos e profundos olhos azuis que denotam uma única diversidade de sentimentos por sua pessoa.
- É, chegamos. - Ela diz, enquanto o olha, aos poucos parando atrás de um poste que estava presente na calçada do casarão no qual vive. - Obrigada novamente por ter me acompanhado até em casa.
- Tá brincando? E deixar minha garota andar por aí sozinha em plena noite? - Ele a agarra pela cintura, a puxando para perto de si, desferindo um selinho lento nos lábios avermelhados de Angélica.
- " Sua garota. " - Ela mumurra antes de ele depositar aquele selinho em seus lábios. E mais uma vez ela retribui, a demonstração de afeto espontânea de Vance era oque ela mais admira no rapaz.
- É, apenas minha! - Já se separando daquele selinho, ele a abraça e fica aconchegando sua cabeça no ombro da jovem.
Eles ficam durante mais alguns instantes naquelas carícias e declarações românticas inocentes, até Angélica notar algo. Visando a janela presente na sala de sua residência ela vê duas silhuetas, e eram deles, sim, de seus primos, porém ainda cobertas pelas cortinas cor de carmesim. Ela posiciona suas mãos sobre o peitoral de Vance, o empurrando.
- Meus primos! - Ela sussurra enquanto o encara com uma feição assustada.
- Porra. - Ele se segurou ao máximo para não xingar em voz alta, fazendo assim um simples palavrão emanar de seus lábios. - Eles não foram dormir não?
- Acho que não, talvez porque amanhã não tenha aula... - Aos poucos ela vê aquelas duas pequenas silhuetas se distanciarem.
- Ah, é mesmo, não sabia que o inferno tinha dias de folga. - Ele fala de maneira debochada.
- É, bom, vai ter planos para amanhã? - Ela diz enquanto volta a encarar o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...