Em Denver, anualmente ocorria o tão famigerado e conhecido festival. Um festival que chegava a ser televisionado por conta da variedade de apresentações, mercadorias e inúmeros carros alegóricos. Enquanto de noite alguns moradores se preparavam pois o tal dia era amanhã, uma dupla de dois deliquentes se prepara para invadir a loja mais cara do bairro. Vance e seu amigo Zack estavam analisando a região de longe, vendo que a loja não possuía guardas, porém, eles precisavam achar uma maneira de das câmeras não os pegar, e claro que não seria algo tão fácil assim como eles pensam. Por isto, Zack entregou nas mãos de Vance uma máscara, máscara está que logo seria o motivo de sua miséria. A máscara era de caveira, já a de Zack em forma de fantasma.
- Eu não vou colocar essa merda. - Resmunga o loiro para o seu amigo.
- Olha. - Já farto daquele piti, ele coloca a sua e o encara. - Ou você usa essa máscara ou essa sua cara de cu vai ser pega pelas câmeras.
- Tsc. - Vendo que teve que se submeter a tal ato, ele apenas coloca a máscara e fica encarando o seu querido aliado. - Isso é humilhante.
- Humilhante é você roubar uma loja cara por uma mulher. - Recolhendo sua mochila que antes estava no chão, ele anda até um beco que levava até os fundos da loja.
- Se mata, vai. - Delicado como sempre, Vance responde á altura. E segue o seu amigo.
Já nos cafundós daquela loja, Zack retira de sua mochila um pé de cabra, e tenta abrir aquela porta, porém, sem sucesso ele dita.
- Vai ser mais difícil que eu pensava, eles tem segura de ponta aqui, caramba... - Virando-se de costas ele começa a pensar em outro plano. - Talvez se nós...
Ele foi interrompido ao ouvir o som de um estrondo, era Vance que com um murro havia arrombado a porta. Zack o observou incrédulo, enquanto Vance apenas o encara, já dentro do estabelecimento.
- Marica. - Dita Vance.
- Teu cu. - Retruca Zack.
Pelo visto, a amizade de ambos era uma mistura de xingamento espontâneos com pensamentos nem tão saudáveis de como conseguir as coisas da vida. E já dentro daquele imensa loja, lá vão eles andando pelos corredores lentamente, enquanto Zack verificar quantas câmeras tem, Vance olha ao seu redor em busca do colar que fez Angélica dilatar as pupilas de tão maravilhada. Com seus olhos azulados pairando por cada vitrine de exposição, ele então vê, sim, ele vê aquele que seria o tão aclamado colar de Vivianne Westwood. Em frente ao balcão, ele o admira, enquanto Zack fica ao seu lado e também o observa. O colar não era apenas caro, e sim o item mais caro daquela loja. E Vance, bom, ele apenas olha para Zack.
- Olha. - Zack respira fundo, recolhendo a sacola de sua mochila, sacola aonde eles colocariam o colar. - Vai por mim, se não der certo entre vocês a gente vende e racha a gra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...