𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨.
♡̸̸ olá, peço perdão novamente pelo meu sumiço, estes dias ando me sentindo bem desanimada, talvez os capítulos voltem a ter minimamente 1000 caracteres, sinto muito mesmo, assim talvez facilite para mim atualizar eles, espero que entendam. e novamente vindo aqui agradecer pelos 8k de votos, sério, vocês são incríveis!
─────────────────────
𝐀𝐢𝐧'𝐭 𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐮𝐧𝐭𝐚𝐢𝐧 𝐡𝐢𝐠𝐡 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 - 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐢𝐧 𝐆𝐚𝐲𝐞
Era uma tarde de terça feira, o tempo em Denver é algo que se passa rápido, e naquele mesmo instante Angélica consegue ouvir seu pai papear com cameron, uma mulher loira, com um sorriso encantador e um jeito engraçado de agir, retirando algumas risadas de Griffin, seu único filho. Griffin é um garoto quieto, não falava muito sobre sua vida para os outros, tudo que possuía guardado para sí ele já falava com sua mãe sobre, porém ele nota que Richard tenta puxar assunto com ele.
- Então você gosta de gibis? - Richard indaga, ele estava ao sentado ao lado de Griffin, o vendo folhear uma revistinha do superman.
- Ah?... - Ele confirma com sua cabeça, nota o interesse de Richard pela sua revista, e a oferece ao mais velho. - Você quer ler? Nessa edição ele consegue sobreviver de um tubarão gigante.
Richard ri, ele recolhe a revista, fica a folheando um pouco, aparentava estar bem entretido com aquela fascinante história, enquanto Griffin fica ao seu lado, apontado para cada uma das imagens e narrando ao maior sobre oque ocorre em casa parte da história. Enquanto isto, Angélica sente uma mão gentil sobre seu ombro, ela olha e se depara com Cameron, que com um sorriso calmo em lábios, a elogia.
- Você é mesmo bonita, como seu pai, disse, parece uma boneca! - A loira parece animada em conhecer a jovem Jackson do quão Richard tanto falou.
- Obrigada, meu pai também não deixou de falar sobre você a manhã inteira. - Deu uma baixa risada, voltando sua atenção ao seu pai, ele estava feliz e bem contente em conversar com Griffin, Angélica sente, ela sente que talvez assim seu pai vá reconhecer oque é a real felicidade.
O quarteto estava reunido em uma lanchonete familiar, Richard havia elogiado muito as panquecas daquele local, era lá para onde ia quando necessitava de um tempo para comer após tanto tempo fazendo uma cansativa patrulha pela cidade. Angélica se mantém bem entretida com os jogos presentes no cardápio, e Griffin fica a vendo jogar, com um sorriso em lábios. Angélica não sabia dizer, mas sentiu em Cameron e em Griffin uma luz, eles eram uma excelente companhia e seu pai diversas vezes lançava cantadas á Cameron, que mesmo envergonhada retribuía da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
Fanfic𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...