𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐮.

3.2K 408 525
                                    


Mais um dia tranquilo se inicia em Denver, Angélica, Gwen e Finn já estavam indo rumo á escola. Hoje sairiam mais cedo devido alguns acontecimentos, pois a escola estava se organizado para o festival da cidade, e pelo visto aquele acontecimento era algo deveras importante, ocorria uma vez por ano, e aquela seria a primeira vez que Angélica iria participar, e ainda mais tendo em sua cabeça a ideia de ajudar Daniel com os vestidos selecionados pada o festival, no caso, ser sua modelo. Várias coisas estavam ocorrendo na vida de Angélica, e isto tudo ao mesmo tempo, era como uma chuva de imensas emoções, algumas negativas, já outras positivas. Já chegando em sua sala de aula, ela olha ao seu redor e se depara com ela, Raquel, a ruiva de olhos azuis que no fundo da sala conversa com algumas amigas, ela olha para Angélica, dando um sorriso simplório, Angélica retribui, ela apenas retribui aquele bendito sorriso.

- Angel! - Uma de suas colegas dita, indo até ela com uma prancheta em mãos. - Angel, gostaria de representar nossa escola no desfile do festival? O senhor Daniel me passou seu nome, e então decidi lhe avisar.

Ela se mantém pensativa, e antes que pudesse responder, logo vou Raquel recolher a prancheta das mãos da garota, a analisando, e encarando Angélica.

- Uau, você vai participar? - Ela indaga, enquanto devolve a prancheta para a garota que estava a encarando meio confusa.

- Sim, eu vou. - Dita calmamente Angélica, mantendo sua postura.

- Ah... - Ela parece surpresa com tamanha confiança vinda da Jackson, Raquel apenas esboça um sorriso ousado. - Você é mesmo toda confiante, né?...

- Sim, eu sou. - Dita Angélica, indo até sua cadeira, sentando-se e guardando sua mochila.

- Mas eu acho que um dos vestidos de Daniel não ficaria bem em você. - Raquel segue a morena, sentando-se sobre a mesa de Angélica, a encarando. - Conselho de amiga.

Angélica apenas recolhe um livro de sua mochila, o lendo cautelosamente, vendo que Raquel insiste em conversa com sua pessoa, logo ela dita.

- Não foi isto oque Daniel me disse quando experimentei um de seus vestidos. - Ainda mantendo sua postura, Angélica dá continuidade á sua leitura. - Ele me chamou para ser sua musa, logo eu vou.

- Hm... - A ruiva ainda mantém seu olhar fixo em Angélica.

- E também. - Agora olhando diretamente para a garota, Angélica apenas diz. - Saia de cima de minha cadeira, e não lhe dei tamanha intimidade para que me considere sua amiga, Raquel.

Todos ali na sala vêm a situação, impressionados com a maneira que Angélica, uma garota que maioria das vezes costuma ser gentil e plena tratou Raquel. Logo a atenção dos alunos ali voltam quando se deparam com Vance Hopper adentrando o cômodo, Raquel rapidamente sai de cima da mesa de Angélica e fica o encarando, com um brilho em seu olhar em um belo sorriso em lábios, Vance era oque Raquel desejava, Vance era do que ela precisava e para ela Vance era o único que podia ter seu coração, tentou se aproximar do loiro, porém ele apenas a ignora e vai até sua cadeira, sentando-se ao lado de Angélica. Antes que Raquel pudesse ir até ele, tentar o chamar para conversar, o professor adentrou a sala.

- Todos se sentem. - Dita o homem mais velho, indo até a mesa, deixando sobre a superfície seus materiais.

Raquel logo abre mão de sua chance de falar com o Vance, mas a ruiva, persistente da forma que é, jamais iria o deixar ir tão cedo, indo até seu lugar que era no fundo da sala, ela nota algo diferente, e ela vê, se deparando com a cena de Vance pegando na mão de Angélica por debaixo de sua mesa.

- Hm?... - Mumurra a ruiva para sí mesma.

Ainda visando aquela situação a garota de depara com Angélica que sorri para Vance e por incrível que pareça o loiro retribui o sorriso, com uma imensa sutileza, porém ainda sim, um sorriso genuíno. A ruiva então começa compreender um pouco aquela situação, visando agora Angélica ela fica com uma seria faceta, uma face de quem escondia inúmeros planos para fazer da vida de Angélica Jackson um imenso inferno. Já tendo acabado a aula, Angélica se dirige ao banheiro feminino, indo lavar suas mãos a garota liga a torneira, naquele momento havia apenas ela presente no cômodo, ou era oque achava, ela ouve uma das cabines atrás de si abrir, ela mal olha, apenas c encara seu reflexo no espelho do cômodo, assim vendo a silhueta da ruiva, que dita em um tom " amigável "

- Oiê, Angélica. - Raquel anda até Angélica, ficando ao seu lado, pretendendo lavar suas mãos.

- Olá, Raquel. - Angélica responde, recolhendo um lenço para limpar suas mãos.

- Então... - Mudando o tom de sua voz para um tom mais autoritário. - Eu vi.

- Viu o quê? - A Jackson apenas a encara.

- Vi que você e Vance estavam de mãos dadas. - Ela insiste.

- Sim? - Retruca a morena.

- Eu não sou burra, Angélica. - Agora brava, e já se alterando ela aponta para Angélica. - Eu vi você com meu homem.

- Seu homem? - Ela tenta conter seu riso.

- Do que está rindo!?

- Bom. - Já estando com sua postura mais leve, ela dita. - Com o fato de você se iludir achando que Vance é seu.

Já farta de ver que a morena contém confiança e um bom humor, Raquel exclama novamente em alto tom, desta vez retirando um canivete do bolso de seu short e o apontando para Angélica.

- Ele pertence á mim!

Angélica não se demonstra abalada com a atitude de Raquel, ela apenas se aproxima, mantendo sua postura, com um olhar calmo, e uma feição séria.

- Eu sinto muito por você, parece estar confusa. - Ela logo esboça um sorriso, mas em questão de segundos o desfaz. - Ele pertence á mim... Esse garoto é meu.

Raquel fica perplexa, a vendo com tamanha confiança, Angélica ouve a voz de Vance a chamando pelos corredores, com um sorriso gentil em lábios, ela apenas dita á sua rival.

- Perdão, meu garoto está chamando. - Indo em direção á saída, Angélica acena e se retira.

Ainda estando perplexa com a situação, ela apenas vai até a porta do cômodo, vendo ao longe Vance agarrar Angélica e a beijar com tamanho amor. Raquel não queria acreditar, ela não queria acreditar que aquele garoto era de Angélica.

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀.

♡̸̸ foi um capítulo bem curto, peço perdão por isto, porém eu precisava o fazer, afinal de contas precisava acalmar o coração de vocês, leitores. <3

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora