𝐔𝐦 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥?

3.5K 398 700
                                    

Mais um dia se inicia, Angélica já se encontra se arrumando para começar mais um dia em sua escola, já trajando uma roupa bem básica, Angélica aparentava gostar bastante de utilizar saias e até mesmo blusas sociais com alguns toques finos, tais como broches, ou pequenos lenços em seu bolso, ela gostava de moda, apesar de não possuir um estilo tão extravagante. Em frente a sua penteadeira ela recolhe sobre a superfície sua caixa de joias, a abrindo e se deparando com o seu tão amado colar da linha de Vivienne Westwood, sua influência dentro do mundo da moda. Era um simples colar, aonde possuía o seu pingente em forma do planeta saturno como principal destaque. Agora já estando pronta, ela anda rumo a escadaria, as descendo suavemente e indo até a cozinha, lá também já estava presente Gwen, Finn e seu pai. Ela tentou prosseguir com sua refeição de forma normal, mas infelizmente sentiu o olhar de seu pai pesando sobre sua pessoa.

- Então. - Ele dita, assim quebrando o silêncio do ambiente. - Você ainda vai trabalhar lá?

- Sim. - Disse Angélica, enquanto o observa.

- Se eu ver você conversando com ele novamente, pode dizer adeus para aquela floricultura.

Ela já estava farta de ter seu pai a controlando tanto assim, cerrando seus punhos por debaixo da mesa, respira fundo, e pensa no que é bom para ela e Vance, então apenas confirma com sua cabeça. Richard fica a observando, emana um sorriso breve em ver que sua filha não protestou e nem o retrucou. Após tomar seu café da manhã, Angélica se levanta de sua cadeira, Finn e Gwen ficam a encarando, e a seguem, os Blake apenas prosseguem para a saída, já estando com suas mochilas, já Angélica tem sua atenção chamada pelo pai.

- Angélica. - Dita Richard.

- Sim? - Ela responde.

- Eu te amo, filha. - Era notório a melancolia em sua voz, não queria ser tão duro com a garota, porém em sua visão era preciso.

- Eu também te amo, pai. - Diz Angélica já se retirando do cômodo, recolhendo sua mochila de uma pequena mesa ao lado da saída.

Os três prosseguem rumo á escola, Finney tenta puxar algum assunto para descontrair, enquanto Gwen fica animada falando sobre a possibilidade de ter um festival na cidade. Angélica aparenta gostar da idéia, e denota curiosidade.

- Festival? - Ela mumurra.

- Sim! Festival! Tem parque de diversões, desfiles, bailes e barracas com vários jogos legais! - A Blake parece bem entusiasmada.

- Mas esses jogos maioria das vezes são armados. - Já Finney parecia meio desanimado.

- A Donna acha o contrário! - Brinca Gwen.

- Ela gosta?... - Agora Finn parece interessado.

- Sim, sim, sim. - Confirma Gwen, que olhando para sua prima indaga. - E você Angel? Já foi para algum festival? Ou vai ajudar a Mona na barraca de flores dela?

- Vou ajudar Mona. - Ela pensa, talvez este festival seja uma boa forma dela relaxar e esquecer dos problemas.

- Olha... - Finney tenta dizer algo. - Você jura que quer mesmo se envolver com Vance?

- Sim, eu o amo, ele me ama, está tudo certo. - Angélica sorri para seu primo.

- Prometemos não contar nada ao tio Richard. - Gwen parece fantasiosa. - Uau, vocês dois são como... Romeu e Julieta!

- Romeu e Julieta?... - Ela parece pasma. - Os dois morrem no final, Gwen.

- Mas talvez vocês tenha a oportunidade de ter um final feliz! - Ela brinca.

As duas riem, já Finney parece mais pensativo do que o normal, não queria esconder nada de seu tio, mas também parecia ver o quão bem Vance fazia para sua prima, e também não queria ser alvo da irá do maior, pois tinha medo do Hopper. Chegando na escola, Angélica passa pelos corredores, já atraindo alguns olhares, e também mumurros, ela se mantém plena, chegando em sua sala, ela se senta em sua cadeira, logo é cercada por suas demais colegas, que para sua sorte não citam nada sobre o ocorrido na noite anterior, elas apenas queriam saber das vestimentas e joias que Angélica utiliza, a mesma, com um sorriso breve tenta ser educada, mesmo odiando ser o cento das atenções.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora