Aquele momento, aquele bendito momento no qual a ruiva havia ditado tal coisa ao jovem Hopper, que o fez ficar paralisado por alguns segundos. E neste poucos segundos logo diversas lembranças vinheram em sua cabeça, lembranças estás estando ligadas ao seu conturbado passado com Raquel, a sua ex-namorada. E infelizmente, sua felicidade durou pouco, pois ele sabia que ela não estava brincando afinal, ela possuía provas, ela possuía inúmeras coisas que poderiam dificultar cada vez mais a vida de Vance, estás benditas coisas que o faziam se questionar o motivo de ter se envolvido com uma pessoa totalmente destabilizada como Raquel.
- Ora... Vamos. - Aproximando-se de Vance, Raquel dá continuidade ao seu discurso. - Basta apenas terminar com ela, claro, pode ser algo rápido e prático...
Tentou pegar na mão do rapaz, aproximando sua canhota da destra deste, que em uma rápida ação se afastou. A encarando, Vance exclama.
- Eu nunca vou me separar de Angélica. - Cerrando seus punhos, ele a encara, vendo que de sua face aos poucos aquele sorriso desapareceu.
- ... - Já farta da persistência do Hopper, Raquel se mantém em silêncio.
Virando-se de costas novamente, ele respira fundo. Porém, ela dita outra coisa ao rapa.
- Vai mesmo negar isto? Eu estou sendo legal, sabia!? - Ainda com as fotos em mão, ela as balança suavemente. - Você sabe oque o pai dela vai achar se encontrar estás fotos?... Ele vai deserdar ela.
- ... - Ele não queria, ele não quer, ele não quer que aquilo aconteça com Angélica.
Em seu coração, um peso enorme se estende. Ele quer a proteger, mas ficar sem ela será um de seus piores castigos. Porém, sabe que caso ela fique junto á ele, ela estará destinada ao eterno sofrimento, sofrimento este do qual ela jamais se recuperar.
- E então?... - Estendendo sua mão para o rapaz, ela aguarda uma resposta.
Vance fica relutante, encarando o palmar destro da ruiva, ainda não querendo acreditar que aquilo não era um de seus piores pesadelos, e sim a realidade. E infelizmente, Vance apertou a mão dela. Sorrindo, Raquel tenta o puxar para um abraço, mas ele a empurra, e fica a encarando com desgosto. Afastando-se dali, ele apenas vai até um cômodo diferente. Passeando entre os corredores da escola, ele passa ao lado da sala aonde Angélica estava se preparando, parando em frente á ela, ele a encara, porém não adentra aquela sala, ele apenas fica a observando e a encarando de longe. Tudo oque ele mais almejava era poder a abraçar e beijar como de costume, porém, ele agora sabe que caso faça isso, ele estará destinada ao pior castigo, que seria a ver sofrer.
- Vance! - A voz de Angel, aquela belíssima voz, ela exclama o nome de seu amado, pois estava o vendo através da vidraça daquela porta. - Van...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...