𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥.

1.7K 246 108
                                    

 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨.

♡̸̸ oiê, estou de volta á ativa! espero que gostem deste capítulo, aproveitar que o setembro amarelo já acabou para escrever algo mais dramático.

─────────────────────

𝐋𝐚𝐮𝐟𝐞𝐲 - 𝐋𝐞𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐚𝐮𝐟𝐞𝐲 - 𝐋𝐞𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧

  É um momento delicado, um momento no qual após ouvir aquelas palavras dos lábios do Yamada, Angélica apenas pensou em se distanciar do rapaz, temendo que o pior pudesse ocorrer. Então ela tinha feito aquilo, tinha feito o rapaz se apaixonar por ela? Porém ela não queira, mas Yamada também não, ele não queria ter que se apaixonar pela Jackson, porém acabou se apaixonando, e cansado de nutrir aqueles sentimentos, ele apenas soube se expressar através de frases melancólicas saindo de seus lábios.

- Sabe... Talvez um dia eu deixe de me apaixonar por você, e eu vá me apaixonar por uma pessoa que goste de mim da mesma maneira que eu goste de você... - Com os olhos marejados, Bruce lançou seu olhar ao chão, observando da chuva que sobre os dois cae.

- Bruce, eu preciso ir...

  Angélica se sentia uma covarde, se senta covarde de não conseguir enfrentar seus sentimentos e os de Bruce, tudo que ela queria era abraçar o Yamada, e apenas pedir perdão por tudo, talvez se ela tivesse sido sincera e apenas ter dito oque sentia por Vance as coisas podiam se resolver, mas era tudo tão complicado, tão doloroso, ela se mantém pensativa, por quê? por que tudo é tão... Complexo?

- Até. - Ele se vira, e já decide partir rumo á sua casa.

- Ei! Bruce! Seu casaco! Bruce! - Ela retirou o casaco que trajava de Bruce, o mesmo casaco que ele entregou á ela quando está sentiu frio.

  Porém a morena apenas vê daquela silhueta sumir de sua vista aos poucos, ele ignorou seus gritos e apenas foi embora.

  Adentrando o estabelecimento, ela notou que Mona e Vance não haviam chegado, estava apenas ela e mais alguém. Olhando ao seu redor ela percebeu alguns vasos contendo flores, flores de papel, feitas de jornal, mas parecia um jornal bem antigo, indo até um que fica sobre o balcão, ela o recolhe, e observa da flor, até ouvir uma voz em um tom baixo.

- Você é a Angélica?  - Era a voz de um rapaz.

- Hm? - Ela se vira, enquanto deixa do vaso sobre o balcão. - Sim... E quem é você?

- Eu me chamo Billy. - Billy, o jornaleiro, o rapaz com qual Lita trabalhava. - Eu vim aqui ajudar Mona, doando alguns jornais.

- Você fez estás flores?... - Ela mumurra, ainda o encarando.

- Sim. - Ele vai até o vaso que Angélica tinha deixado sobre o balcão. - Você gostou?

- Sim, estão lindíssimas. - Ela emanou um sorriso.

   Para Angélica, aquelas flores por um segundo tiraram os pensamentos melancólicos da garota de sua cabeça, e agora ela se mantém entretida com aqueles belos brindes feitos por Billy. Alguns momentos se passam e enquanto espera Vance e Mona retornarem ela arruma o estabelecimento com Billy, enquanto o rapaz dá continuidade á suas criações, Angélica apenas se mantém regando as flores presentes no depósito, vendo então aquele mesmo girassol, ela vai até ele, e então fica o regando, enquanto pede perdão por o ignorar. Era estranho, naquele momento ela sentiu uma certa familiaridade, talvez aquela flor tivesse a lembrado de alguém. Se mantendo pensativa enquanto a observa, ela sente alguém a agarrar por trás.

- AH! - Olhando sobre seu ombro, ela se depara com Vance, sim, o seu namorado, que a agarrando desfere inúmeros beijos sobre sua bochecha.

- Ahhh, eu senti sua falta! Caramba. - Ele mumurra, agora mergulhando seu rosto sobre o ombro da morena.

  De camiseta preta contendo o símbolo da banda Sex Pistols, junto á uma calça jeans com rasgados na parte do joelhos e com um par de tênis desgastados, ali estava Vance, a abraçando fortemente.

- Vance! Você chegou, aonde estava? - Ela indaga, agora sorridente querendo saber sobre aonde ele estava.

- Eu fui com a minha tia comprar confetes para jogar durante o festival... Caramba, dizem que é daqui á uma semana. - Ele parecia mais leve e feliz. - Ei, depois do festival poderíamos ficar sozinhos, né?...

  Vance estava realmente bem entusiasmado, ele não vê a hora de poder ficar apenas com Angélica, era algo único para ele ter mais tempo com a garota que ama. Obviamente a Jackson aceita, ela aceita de bom grado tudo vindo de Vance. Agora com o casal ali naquele canto do estabelecimento, eles encontram um tempo para papear mais, porém Angélica não cita sobre o fato de Bruce ter se declarado, ela não queria deixar Vance com raiva ou triste. Mas dentro de sua cabeça ela sabe que tem que resolver com o Yamada, e durante o período de she trabalho ela pensa mais sobre. Até que que ela conversa com Billy, e Billy citou sobre o significado daquelas flores, dizendo que Flores de papel significavam paz, harmonia e amor, ela recolhe um vaso contendo as flores, e pensa em algo, até chegar o fim de seu horário.

- Ei, já está indo? - Pergunta Vance, vendo a garota de preparar para ir embora.

- Aham! Eu vou para casa. - Ela responde, ainda com o vaso em mãos.

- Posso te acompanhar?

- Hm? Não, não precisa!

- Mas você sempre deixa eu te acompanhar...

  Ele ergue as sombrancelhas, e ela apenas vai até ele e o beija sobre seus lábios.

- É que meu pai pode ver.

- Ah, verdade... Então até amanhã!

- Tchau!

  Ela acena, já se retirando da loja correndo rumo á casa de Bruce, enquanto isto Vance observa a silhueta de sua namorada, meio confuso e curioso.

  Já em frente á porta da residência dos Yamadas, a morena dá breves batidas sobre a porta, até de deparar com Mai, a irmã mais nova de Bruce que abre a porta e a vê.

- Olá, o Bruce está?... - Ela indaga.

- Ah, sim! Ele está. - Mai mumurra.

- Pode chamar ele? Por favor.

  Antes que pudesse responder á mais velha, ela sente uma mão sobre seu ombro, era Bruce, que cuidadosamente pede para sua irmã o deixar passar, indo até Angélica, a guiando para uma parte isolada da residência, neste caso sendo o quintal de sua casa. Os dois se sentam sobre o chão, um ao lado do outro, e Bruce apenas sente a garota entregar o vaso para ele, com um sorriso fraco ele compreende bem o recado.

- Amigos? - Ela mumurra.

- Amigos. - Ele responde.

  Ali se concretizou um abraço carinhoso, com Bruce com uma faceta entristecida, a ocultando em meio aos ombros de sua amada Angélica, porém respeitando a decisão da Jackson. É, flores de papel eram mesmo bem diretas.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora