𝐎𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬.

580 76 55
                                    

 

  Observando sua imagem em frente ao espelho daquele quarto bagunçado, ela mumurrou meio cabisbaixa, notando que havia adquirido um pequeno peso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Observando sua imagem em frente ao espelho daquele quarto bagunçado, ela mumurrou meio cabisbaixa, notando que havia adquirido um pequeno peso.

- Eu sinto que engordei estes últimos dias. - Ditou aborrecida.

- Hm?... - Ouvindo aquilo, o seu tão amado namorado apenas chegou perto e abraçou por trás. - E qual o problema?...

Vance não era o tipo de rapaz que se importava tanto assim com a aparência, porém, ele obviamente possuía o pensamento totalmente oposto se sua namorada Angélica, que amanhã já estaria desfilando em frente á todos os cidadãos de Denver naquele tão aclamado festival.

- Vance, eu tenho que entrar em um vestido, e também Daniel disse que eu tinha que manter uma determinada alimentação e... - Ela foi interrompida ao sentir os lábios gelidos e feridos de seu namorado chocarem contra os seus lábios pintados de vermelho.

Entregando-se ao beijo, ela apenas posicionou suas mãos sobre a face do rapaz, enquanto este desceu suavemente suas mãos pela cintura fina e bem esculpida de sua querida e amada Angélica. Não havia ninguém naquela casa, apenas ele e ela. As tias de Vance haviam saído para buscar as últimas decorações e apenas voltariam mais tarde. E Vance sentiu tanta falta de a beijar sem ninguém para o interromper. Distanciando-se da face de sua amada por conta da bendita falta de ar, ele ficou a observando e vendo que em seus lábios o batom havia borrado e que agora a lateral de sua boca apresentava alguns resquícios daquela cor tão forte.

- Pff... - Angélica solta uma baixa risada abafada ao se deparar com o rosto do loiro também manchado, porém principalmente nos lábios, oque fazia parecer que o próprio havia passado batom. - Vermelho combina com você...

- Hm?... - Ele se olha no espelho e então ver seus lábios vermelhos como um par farto de cervejas. - Ah não... Isso sai?

- Oh, então não gostou de meu beijo? - Ela brinca, o abraçando e envolvendo suas mãos novamente pelo pescoço deste.

- Claro que gostei, Angel. Porém vermelho de forma definitiva não é a minha cor. - Posicionou seus dedos sobre as manchas avermelhadas presentes em sua face.

- Então qual seria?

- Não sei... Talvez preto...

- Preto como?

- Meus pulmões.

Um silêncio se estabelece pelo cômodo, e Vance apenas ri, enquanto Angélica fica o encarando brevemente preocupada, porém ela nota que aquela foi uma falha tentativa de humor e apenas ri, um riso meio sem graça e em uma baixa tonalidade. Já Vance, havia notado o quão desconfortável ele deixou sua amada, e assim, apenas ri meio abobalhado e brinca em meio ao ocorrido.

- Eu parei de fumar, sabe? Sou um novo homem. - Ele diz a agarrando novamente pela cintura e aproximando seu rosto do rosto desta.

- Oh... Jura? Então agora possuí novos vícios? - Ela indaga curiosamente.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora