♡̸̸ notas iniciais.
antes de começarem este capítulo, tenho algo a dizer, ele pode ocasionar gatilho em algumas pessoas, pois uma parte dele se retrata sobre bulimía, e como sabemos isto é algo sério. " mas bloom, o que é bulimía? " bom, bulimía é um transtorno alimentar grave marcado por compulsão, seguido de métodos para evitar o ganho de peso. e caso estejam passando por isso, por favor, busquem ajuda médica, piscologica e cuidem de vocês mesmo. vocês são incríveis da maneira que são, e eu amo muito e me importo com vocês, é isto, tenha uma ótima leitura, e um grande abraço para todos, grata pelos 100 seguidores e pelas notas!
Os raios de sol invadem o cômodo aonde Angélica se encontra adormecida, eles carinhosamente passaram pela sua face, como se fosse um dócil e quente carinho vindo dos céus, enquanto a jovem desperta ao poucos, dando algumas piscadelas, ela consegue melhorar sua visão, sentando-se também sobre a cama, ela leva sua destra até sua cabeça, massageando suavemente seu couro cabeludo. Havia tido diversas emoções ontem, naquela noite, ela só conseguia pensar em como Gwen e Finn estavam, será que já haviam acordado? Quem sabe, talvez se ela os levasse para passear com ela e Bruce as circunstâncias mudem, e eles possam deixar os problemas de lado, mesmo que seja durante um único momento, eles mereciam ser felizes.- . . . - Angélica se recorda de algo importante, não havia comido nada naquela noite, na realidade, ela mal se alimentou direito durante aqueles dias. - Merda.
Ela sussurrou para sí mesma, enquanto se levanta de sua cama um pouco tonta, indo até o espelho, tendo uma melhor visão de seu corpo. Angélica era vaidosa, costumava ser uma das meninas mais vaidosas de seu colégio, e isto era notado por muitos, alguns até diziam que ela era tão vaidosa ao ponto de sua única personalidade ser de " A garota vaidosa e bonita da escola. " Para muitos, uma dádiva, mas para Angélica, ela as vezes se sentia inútil, sentia que se ela não fosse ao menos bonita, não haveria motivos para ela dar continuidade á sua vida.
- Angélica, querida? - Vindo de trás da porta junto a uma batida suave. - Lembre-se que hoje é seu primeiro dia de aula, está tudo bem? Olhe, eu vou começar a trabalhar hoje também, então não estarei em casa assim que você, Finn e Gwen chegarem, volto apenas lá pela meia-noite.
- Sim. - Respondeu de maneira um pouco seca, porém o maior não a estranhou. - Eu já estou indo.
- Ok, o café já está na mesa qualquer coisa.
Após dizer isto, Richard se retira de perto do quarto da mais nova, Angélica visualiza novamente seu reflexo no espelho, retirando seu pijama, se vendo apenas com suas vestes íntimas, alguns pensamentos de angústia invadem sua cabeça, ela se recorda de quando estava na sexta série, que uma antiga amiga sua havia dito:
" Sabe, um bom jeito de você ficar bonita e magra, é deixando a comida durante um tempinho no seu estômago, apenas uns 30 minutos, aí você vai para o banheiro e coloca seu dedo goela abaixo, é bem fácil, Angel! Você vai ficar mais bonita do que já é! "
Angélica era apenas uma criança, uma criança que agia de forma madura em frente á todos, mas talvez agora, ela se sinta apenas uma criança grande. Tentou dar ânimo á sí mesma, com uma feição entristecida.
- Eu não preciso daquilo...Eu continuo sendo bonita, não é?... - Perguntou ao seu reflexo, mas quando notou já estava lacrimejando, ela tentou recuperar sua postura e foi se arrumar.
Em meio ao banho, Angélica tenta colocar sua cabeça em seu devido lugar, enquanto memórias de sua antiga escola voltam para a assombrar, talvez sua vida colegial não tenha sido tão belíssima. Após um belo banho e ter se arrumado, colocando uma blusa social branca e uma saia azul marinho que chega até seus joelhos, junto a um par de sapatilhas pretas, ela opta por deixar seus cabelos soltos, como de costume. Ela foi a cozinha, sentando-se em uma cadeira próxima a mesa, observando seu pai e primos degustarem do belo café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
أدب الهواة𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...