Angélica e Bruce haviam se conhecido graças ao destino, nenhum deles estavam preparados para a chegada do outro, porém agora tudo fazia sentindo, assim que os olhos de Bruce e os dela se encontraram. O olhar de Bruce? Animado, alegre e também curioso, queria saber de onde havia vindo aquela garota tão...Perfeita. O olhar de Angélica? Bom, ele era calmo, porém demonstra interesse, interesse em descobrir melhor quem era Bruce, mas também denota encanto, pois o sorriso de Bruce, sem dúvidas era um dos mais belos que viu.
- Você é nova aqui, não?
- Sim! - Fitou o chão, um tanto envergonhada, porém ainda feliz de estar conversando com ele. - Eu cheguei ontem no bairro.
- Acho que conheço você! Você é a prima dos Blake, certo?
- Sim, um momento...Como sabe? - O rapaz já a conhecia? Ela havia ficado mais curiosa sobre a situação, eles não trocaram uma única palavra anteriormente, ela nem tinha o visto. - Como você...
- Como sei? Bom, digamos que você chamou atenção de todos na escola, e tenho que dizer, você é mais bonita de perto.
- Oh... - Deu uma risada sem graça, o rapaz havia a deixado sem jeito em questão de segundos.
- Mas então, o que faz por estás bandas?
- Eu estou indo visitar minha nova casa, meu pai me chamou para eu ver os cômodos e etc.
- Bacana, aonde fica?
- Aqui! - Do bolso de sua saia ela retirou o papel que tinha recebido de manhã pelo seu pai, contendo o endereço da residencia.
- Valeu! - Pegando o papel da mão da garota, o olhando, ditou. - Tá de brincadeira...
- O quê!?
Bruce a encara, ainda com aquele sorriso, era mesmo alguma obra mística do destino, pois o rapaz morava literalmente ao lado dela, ele havia ficado surpreso por duas coisas, a primeira era que finalmente aquela casa tão bonita porém tão mal cuidada finalmente teria um proprietário, pobre Bruce, desde pequeno possuía medo daquela casa, mas ao mesmo tempo a achava bonita, não sabia dizer o motivo, mas apenas sentia que tinha algo mágico dentro daquela casa. Já a segunda surpresa era o fato daquela linda e simpática garota ser sua vizinha.
- Eu posso te acompanhar?
- Me acompanha?...
- É! É falta de educação deixar uma dama andando sozinha por aí.
- Não precisa está tudo bem...
- Precisa sim, vamos! - Efetuou uma feição um tiquinho pidona, com uma voz baixa, oque fez a garota mudar de ideia e aceitar o convite.
- Bom, ok!
- Eba!
A dupla então vai rumo ao endereço, em meio ao caminho eles dão algumas risadas e também brincam, enquanto um conhece mais sobre o outro, é...Bruce era mesmo como um girassol, todos ali gostavam dele, Angélica percebeu que os vizinhos acenavam, as garotas o elogiavam, Bruce era amado por onde quer que fosse. Chegado na residência, ambos se deparam já com o pai de Angélica em frente a casa dando ordens para alguns entregadores dos móveis, Richard olha para o lado e vê sua filha junto ao seu vizinho.
- Oi, princesa. - Andando até os dois com um sorriso carismático, ele desferiu um beijo sobre a testa de Angélica, e então encara Bruce. - Ah, vejo que já conheceu o Yamada, não?
- Oh, sim, ele me acompanhou!
- Oi, senhor Richard, bom te ver.
- Digo o mesmo Bruce, digo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 mudança inesperada, se desfazer de várias amizades de longa data e também ter que lhe dar com um tenso período de luto em sua família, Angélica estava passando por inúmeras situações complicadas, após se mudar para Denver com seu pai Richard...