𝐄𝐧𝐭𝐚𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐞-𝐦𝐞 𝐬𝐨𝐛 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐚𝐫.

4.1K 518 1.2K
                                    


♡̸̸ 𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬.

ok, antes de começar o capítulo, tenho que dizer que eu estou extremamente feliz com as notas e o feedback de vocês, vocês são incríveis, meus amados e perfeitos leitores, vocês merecem tudo de bom neste mundo, espero que gostem deste cap, só pelo o título vejo a felicidade de vocês através da tela, hahaha. <3

. . .

- Um encontro? - Indaga Mona, enquanto recebe a ajuda de Angélica para arrumar alguns arranjos, ela emana um sorriso brincalhão em lábios.

- Bom, sim, ele me convidou para assistir um dos jogos dele, e depois vamos comer em algum lugar, não me recordo aonde. - Angélica parecia feliz em citar sobre seu encontro com o jovem Yamada. - O sorriso dele, Mona...Ele é tão lindo e gentil.

Mona já notava o quão animada a garota estava para aquele encontro, ela então decide a ajudar, recolhendo as flores das mãos de Angélica, flores estás que ela estava arrumando sobre o arranjo.

- Só é jovem uma vez na vida, vá, se divirta! É um encontro, é o seu encontro! - Mona fala animadamente para a garota.

- Mas Mona, ele ainda não chegou, acho que talvez ele venha me buscar. - Angélica fala olhando em sua volta. - Mona, posso o esperar aqui?

- Claro que sim, querido, enquanto isto eu vou guardar os enfeites que sobraram do arranjo lá atrás. - Mona recolhe de cima da mesa uma caixa contendo os enfeites, porém Angélica a pega das mãos de Mona.

- Não, não, deixe comigo. - Ela vai até os fundos da loja, Mona não fala nada e apenas a deixa ir.

Angélica coloca a cesta atrás de uma das prateleiras, de costas para a porta, até que ela ouve alguém entrando, achando que era Mona ela se vira.

- Mona, não se preocupa, eu já guar... - Antes de terminar sua frase ela se depara com Vance em frente á ela. - Vance?

- Você já vai? - Ele parece curioso.

- Bom, ainda não, eu vou em um encontro. - Ela fala se aproximando da porta. - Vance, com licença.

Ele nega a passagem para a garota, apenas, cruzando os braços e com uma feição calma enquanto o fita o chão, ele tenta não denotar nenhum tipo de ciúmes vindo de sua parte. Ciúmes? Bom, Vance estava morrendo de ciúmes desde o momento no qual ouviu a conversa das duas, ele se perguntava o porquê da garota ter aceitado o convite para um encontro, afinal de contas, ele acreditava que Angélica era o tipo de garota que não costumava muito sair.

- Quem é?... - Ele a fita.

- Quem o quê? - Assim como o loiro, ela cruza seus braços.

- O cara. - Ele retruca.

- Que cara? - Ela retruca também.

- O cara que te chamou pra sair. - O loiro parecia aumentar seu tom de voz.

Angélica ri, ela vai até uma das mesas do depósito, sentando-se sobre a beirada de uma delas, enquanto olha para o teto do cômodo, balançando suas pernas.

- Bruce, Bruce Yamada. - Ela parecia feliz em ditar o nome do rapaz. - Ele é meu vizinho, ele me convidou hoje para sair.

- Hm... - Ele já havia ouvido falar de Bruce, afinal de contas eles estudavam na mesma escola, porém nunca manteve muito contato com o Yamada.

Angélica o encara, ficou o observando durante alguns instantes, até sair de cima da mesa, indo até o loiro, ficando em sua frente, o visando.

- Ei, Vance. - Ela mumurra.

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐙 𝐃𝐄 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐄𝐒 - 𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora