Gentleman

96 33 5
                                    

P.O.V Emily:

    Pressionei os lábios um contra o outro olhando meu reflexo espelho. O batom vermelho, os olhos cercados por uma leve maquiagem preta que destacava os tons claros de meus olhos e meus cabelos soltos, como costume.

   Dessa vez, nada de grifes. Era uma cervejada, apenas. Usava um shorts preto cintura alta com botões dourados, uma regata banca com um decote... confortável pra mim, mas bem, era um decote, mas estava um calor do cão então dane-se. E pra completar, coturnos marrons escuros, amava aqueles coturnos.

    Coloquei minhas típicas pulseiras e meus anéis, me sentia pelada sem nada nos braços e dedos. Saí do quarto vendo Sarah também de shorts, mas com uma regata dos Rolling Stones com as mangas abertas de forma que aparecia parte de seu sutiã preto dos lados. Sexy, como costumava falar. Desde que a conheci ela sempre foi a "roqueira" e eu a "patricinha", claro, se tratando de estilo de roupas né, porque em questão de personalidade, ela era a roqueira, e eu a que tinha tudo pra ser patricinha, mas era uma cabeça dura irritante... bom, eu sou estranha, apenas isso.

     — Eu estou indo. Vai esperar por eles ou vão te encontrar lá?

    — Não, Nick vem me buscar... nos buscar.

    — Pode deixar, eu vou sozinha, quero chegar mais cedo pra conversar com os garotos.

    — Mas você... andando sozinha ai de noite... com esse decote ai...

    — São só duas quadras, Sarah, relaxa.

     — Espera um pouco, eles já chegam e vamos de carro.

    — Não precisa — sorri pra ela — e ah, pronta para apresentar seu namorado pra eles? Preparou o Nick psicologicamente para isso?

    Sarah sorriu.

    — Já, mais ou menos, né — eu sorri da cara que ela fez.

     — Os meninos estão meio indignados por vocês dois estarem namorando há quase três meses e eles ainda não o conhecerem.

   — É... mancada minha, admito — ela disse — mas era muito no começo, e ele estava bem atarefado antes, então as noites livres eu aproveitava para ficar com ele — ela sorriu besta — agora as coisas estão mais sossegadas, vocês vão vê-los com muita frequência, espero.

    — Vê-los? — franzi o cenho abrindo a geladeira tomando um gole de água.

    — É, os amigos dele são meus amigos — Sarah simplificou — lembra da turma do colegial que te falei? Aquelas pestes que atormentavam minha vida, mas ainda assim eram meus amigos?

    — São eles?

    — Sim, Nick também é dessa época caso não saiba, ele atirava sapos dissecados em mim, me ama desde sempre — ela sorriu debochada.

    — Quanto amor — sorri pra ela.

    — Pois é. Será que os garotos vão se dar bem? Eles são tão diferentes em questão de comportamento e... vida.

    Eu ri.

    — De um lado três garotos bem educados e do outro, quatro caminhoneiros — eu olhei para Sarah e ri — acho que vai haver um choque, mas afinal, são garotos, vão se entender.

    — Espero — ela sorriu — não quero ter que me separar de nenhum deles.

     — Ninguém quer — a olhei novamente — e como esses dois outros garotos são?

    — Ah, são bem legais, acho que vai gostar deles — ela disse — principalmente o idiota do Martin, ele é um palhaço.

    — Ok — tomei mais um gole de água pegando meu celular o colocando dentro do shorts juntamente com meu cartão que estava dentro da capinha — estou indo, até daqui a pouco morena.

Senhor MartinOnde histórias criam vida. Descubra agora