Quer me beijar?

109 32 6
                                    

P.O.V Emily:

    — Fique séria e olhe para a câmera como se você estivesse morrendo de fome e ela fosse um belo pedaço de carne.

     Acabei sorrindo sem querer e fiquei logo depois séria fazendo o que ele pediu.

     Ele tirou a câmera de frente dos olhos e sorriu olhando a foto que havia acabado de tirar.

    — Excelente — ele olhou pra mim — a câmera te ama.

     Mordi o lábio com um sorriso. Ele me olhou novamente e ficou sério.

     — Segura essa expressão — ele colocou a câmera em frente aos olhos novamente tirando várias fotos.

     Se aproximou de mim, bastante.

     — Sorria como se tivesse feito alguma besteira.

     Sorri verdadeiramente e ele tirou uma foto sorrindo exibindo todos seus dentes brancos e perfeitamente alinhados.

     — Seu sorriso é muito bonito — ele olhou para a foto — vou tentar ser mais engraçado para vê-lo com mais frequência — ele me olhou brincalhão e eu sorri vermelha de vergonha.

     — Posso? — apontei para a câmera.

     — Claro.

     As mangas de sua camisa estavam meio desengonçadamente dobradas até os cotovelos e seu cabelo estava levemente desgrenhado. Andei até ele que ficou ao meu lado me mostrando as fotos enquanto fazia suas observações sobre elas. Eu tinha que concordar que elas realmente ficaram muito bonitas, me senti orgulhosa dele. O olhei enquanto ele falava que a luz bateu perfeitamente em meu cabelo na foto em que eu sorria tímida.

   Não dava mais para esconder que o que eu sentia por ele, era mais que uma simples atração, eu gostava dele, gostava de seu jeito no geral. Me virei de lado colocando a mão em seu peito me apoiando nele para olhar as fotos. Sorri ao sentir seu coração batendo forte contra minha mão.

     — E-eu gostei bastante dessa — ele me olhou.

     Olhei para a câmera vendo uma das fotos espontâneas que ele havia tirado enquanto eu ria.

     — Eu fico ridícula rindo — eu disse vendo minhas bochechas espremerem meus olhos.

     — Não — ele disse.

      Olhei seus lábios enquanto ele ficava de frente pra mim e coloquei as duas mãos em seu peito me inclinando sobre ele beijando sua bochecha.

    — Gostei das fotos — eu sussurrei.

    — Com uma modelo como você é difícil algo ficar ruim.

    Ele segurou meu rosto com a mão direita acariciando minha bochecha de leve com o polegar. Mordi o lábio, boa parte de meu batom já tinha saído deixando meus lábios apenas avermelhados, olhei bem seus olhos e engoli seco ficando na ponta dos pés, pois havia tirado os saltos há um tempo, logo depois que começamos as fotos. Fiquei com o rosto assustadoramente perto do seu, segurei seu pescoço com uma mão deixando a outra em seu peito, quase ombro e o olhei bem de pertinho com nossos olhos quase se embaralhando. Senti minha respiração pesada quando ele olhou para minha boca e mordi de leve o lábio.

       — Você quer me beijar? — sussurrei, ele parecia do tipo que precisava de uma permissão para fazê-lo.

      — Quero, quero muito.

     Fechei os olhos o puxando pela nuca ao meu encontro. Foi apenas um encaixe de lábios delicado e doce, dei mais um selinho demorado nele querendo mais dele, mas também não queria que aquele momento acabasse, nunca havia vivido algo tão fofo na minha vida.

Senhor MartinOnde histórias criam vida. Descubra agora