Finalmente!

100 34 5
                                    

   No momento Sarah gritava rindo de nós, e Charlie obviamente estava uma pimenta.

     E eu estava com sono.

     — Eu sabia que vocês não iriam tirar nenhuma foto! Ficaram ai se pegando a noite inteira!

     Cocei os olhos, Nick segurava a risada diante da cena. Mas pelo menos estávamos vestidos, o que tornava aquilo menos constrangedor, bom, pra mim era indiferente, mas eu sabia que pra Charlie não. Ele era mais reservado, já eu pouco me importava pra qualquer coisa.

     — Tiramos fotos, mas voltamos a dormir, Sarah — Charlie explicou.

    — É claro, nós sabemos — Nick sorriu.

     — Como entraram aqui?

    Eis a pergunta que não parava de martelar na minha cabeça desde que Sarah nos acordou aos berros.

     — Não foi muito inteligente da sua parte deixar a chave em cima da porta — Nick deu de ombros — e depois de tocarmos a campainha umas dez vezes, entramos.

      — E vieram só interromper meu sono? — perguntei ainda não entendendo o que eles de fato faziam ali.

    — Não — Sarah se acalmou — Nathan vai deixar de ser covarde e vai falar com a Kate.

     Franzi o cenho, não fazia ideia do que aquilo significava.

     — Mesmo? — Charlie perguntou com um sorriso.

     — Sim, mas ele quer que estejamos lá a princípio como se fosse um jantar de amigos.

    — E como ele vai falar com ela se estivermos lá?

    — A gente come rápido e vai embora como se tivesse acontecido algo importante, ai ele se vira sozinho, eu espero.

      Charlie me olhou passando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

     — Você quer ir?

     — Ela vai — Sarah me cortou antes que eu terminasse.

     — Ok, eu vou — ela sorriu provavelmente pensando que daria mais trabalho me convencer — mas tenho que passar em casa pra buscar uma roupa descente.

     — E é por isso que você vem pra casa comigo — ela disse.

     Charlie olhou para Nick que sorriu.

    — É pra não ficar muito óbvio chegarmos todos juntos.

     — Espera, que horas são? — Charlie perguntou — é um jantar, porque estão tão apressados?

    — Porque são quase três horas, querido — Sarah estalou os dedos — dormiram demais depois da noite de sexo selvagem, eu sei, mas daqui quatro horas temos que estar no restaurante, e Emily precisa se arrumar e me arrumar.

     Ri ao ver que Charlie sorriu negando com a cabeça.

    — E nós vamos ajudar Nathan — Nick olhou para Charlie.

    — Ele também quer ajuda pra se vestir? — Charlie perguntou e eu ri junto com Nick.

    — Não, mas pra ficar em pé sim.

    Eu e Sarah fomos em seu carro rapidamente para casa e eu fui para meu quarto.

     — O que você vai vestir?

     — Sei lá — Sarah respondeu — e você?

     — Não faço ideia — ela riu — me ajuda e eu te ajudo?

Senhor MartinOnde histórias criam vida. Descubra agora