P.O.V Emily:
Charlie já havia trocado de roupa quarto vezes e eu já havia dito a ele que estava maravilhoso, mas ele dessa vez não parecia aceitar minha opinião, na verdade parecia que ele nem sequer estava me ouvindo.
Eu usava um Prada vinho maravilhoso que Charlie havia me dado há poucos minutos atrás, logo depois que voltamos da praia, e assim como todos seus presentes, fui proibida de recusar e intimada a usar naquele jantar, e eu sinceramente perdi a paciência de discutir com Charlie por esses motivos bobos, ainda mais sabendo que ele ia acabar me convencendo de usar o vestido.
Então pra que perder tempo?
— O que acha?
Charlie apareceu na sala de seu apartamento. Usava um Armani preto com uma camisa branca e uma gravata preta listrada.
— Acho que está lindo como das outras cinco vezes.
Ele suspirou se olhando no espelho ajeitando o terno. Me levantei com meu salto agulha preto e fui até Charlie o olhando pelo reflexo do espelho.
— São só meus pais, eles não sabem a diferença entre um Armani e um terno de segunda.
Charlie sorriu e eu segurei seus ombros o virando para mim.
— Pensei que odiasse gravatas.
— E odeio.
Segurei o nó de sua gravata e a abri a jogando em cima do sofá.
— Eu quero que fique confortável — eu disse.
Ele engoliu seco e me olhou.
— Você está tão bonita, eu quero ficar a altura.
Ri arrumando seu cabelo, ou melhor, o bagunçando um pouco porque estava arrumado demais.
— Eu não vou nem comentar sobre o assunto, porque você já sabe o que eu vou falar né? Então ok.
Ele sorriu e voltou a se olhar no espelho.
— Mas você acha...
— Quem é o homem da relação? — ergui a sobrancelhas — eu que deveria ficar pedindo opinião de roupa e você que está ai parecendo uma donzela indecisa.
Senti um aperto em minha cintura, logo depois sua mão foi até minha barriga me abraçando.
— Eu juro que se você não estivesse tão linda e nós não estivéssemos quase atrasados, eu rasgava seu vestido e te lembrava quem é o homem da relação.
Sorri sentindo ele beijar meu pescoço logo depois e me virei para ele.
— Está pronta querida?
Ele ergueu as sobrancelhas para mim e pegou minha bolsinha em cima da mesa colocando a correntinha no ombro e fazendo uma cara engraçada indo para o elevador.
— Ah Emily você cansa minha beleza — ele disse com um gestual muito gay, mais gay que Ty.
Ri horrores indo até ele pegando minha bolsa enquanto entravamos no elevador.
— Nunca mais faça isso — o segurei pelo colarinho e ele sorriu de lado.
— Então nunca duvide da minha masculinidade, senhorita Davis — ele disse baixo apertando o botão da garagem.
— Então não tenha crises femininas e estamos combinados — sorri e ele apertou minha cintura.
— Disse que sua mãe gosta de flores e seu pai de charutos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Martin
RomanceEmily, uma recém-formada e fracassada no mundo na moda nunca foi fã dos garotos bonzinhos, sempre fora impulsiva, explosiva, irresponsável e muito bipolar, gostar de meninos realmente legais não era algo que costumava acontecer com ela... até um fot...