Neve

64 27 0
                                    


P.O.V Emily:

    Senti uma suave cócega no meu ombro, me remexi virando para o outro lado, suspirei me ajeitando no travesseiro quando senti algo em minha testa, depois em minha bochecha e finalmente em meus lábios.

    Sorri ao notar que não eram calafrios ou algo que estava esbarrando em mim, eram beijos. Segurei sua nuca o obrigando a me fornecer mais do que selinhos e mesmo de olhos fechados senti que ele sorriu pelo repuxar de seus lábios.

     — Bom dia, loirinha — ele sussurrou e eu finalmente abri meus olhos encarando os seus que estavam clarinhos e brilhantes, ri baixinho ao ver a zona que estava seu cabelo.

    — Bom dia — passei seus cabelos para trás lhe dando mais um lento selinho.

     Ele sorriu começando a beijar meu pescoço descendo devagar pelo meu corpo. Mordi o lábio inferior quando sua mão escorregou pela minha perna nua apertando não muito forte minha coxa.

    — Você é deslumbrante dormindo — ele sussurrou — tirei algumas fotos, espero que não se importe.

    Suspirei.

    — Charlie, eu to com a cara inchada, sem maquiagem... você quer ferrar minha imagem?

    Ele riu baixinho beijando minha bochecha mais uma vez.

     — Linda — ele sussurrou.

    Me arrepiei como sempre acontecia quando ele sussurrava em meu ouvido. Puxei seu corpo para mim o abraçando. Ele estava quente e cheiroso como eu me acostumei a ver, sorri quando ele girou na cama me fazendo ficar por cima dele puxando o cobertor cima de nós.

    — Você tremeu de noite — ele disse — fiquei preocupado.

    — Desculpa.

     Ele sorriu acariciando meu cabelo.

    — Eu aumentei a temperatura e coloquei mais um cobertor.

     — Obrigada — abracei sua cintura — você é um amor.

    — Eu sei — ele sorriu metido — sabe, eu teria colocado uma roupa em você, mas... não sou forte o suficiente para isso.

     Ri pousando a cabeça em seu ombro.

    — Vamos aproveitar a neve pra te fotografar, ok?

     — Ok — concordei — mas...

    Ele puxou meu rosto para o dele.

    — O que?

    — Eu prometi almoçar com Sarah e Kate.

     Ele me olhou levemente bravo.

     — Mas você pode ir junto, e então fotografamos logo depois.

     — Eu queria ficar na cama com você, só sair para fotografar e voltar.

     — Mas hoje é sexta, feriado — eu disse — na teoria ainda estamos na semana, ou seja, os dias de Sarah.

    Ele fez bico e eu tive que beijá-lo.

     — Pensa assim — eu disse — fotografamos hoje depois do almoço e eu passo o resto do dia com você aqui, e sábado e domingo eu prometo que não vamos a lugar algum e deixo você fazer o que quiser comigo.

     Seu bico logo se desfez e ele sorriu de lado.

     — O que eu quiser com você?

    E eu achava que Sarah era tarada, Charlie podia ser quieto, mas de inocente não tinha nada.

Senhor MartinOnde histórias criam vida. Descubra agora