Não toque nela

76 29 0
                                    

P.O.V Charlie:

   Mais uma vez eu me encontrava olhando as fotos de Emily no celular enquanto esperava o elevador chegar. Entrei guardando o celular no bolso apertando o botão do último andar.

     Às vezes poderia até parecer que eu estava de "férias", mas volta e meia minha mãe fazia um bom uso do meu tempo livre me botando para fotografar para ela, o que me impedia de ficar apenas em casa apenas pensando em nada.

     Ou melhor, apenas pensando nela e em mais nada. Aquela loira havia tirado minha estabilidade e no momento eu estava na terra, mas bem longe de estar com os pés fixos no chão.

    Entrei passando reto pela secretária apenas a cumprimentando com um sorriso e entrei na sala de minha mãe.

     — O fotógrafo chegou — eu disse entrando com meu equipamento reduzido, porque a revista já tinha uma boa base de equipamento fotográfico.

    — Oi meu amor — ela sorriu para mim e eu fui até ela beijando sua cabeça rapidamente e me sentando a sua frente.

    — E então, onde estão as garotas que vou fotografar?

    — Na sala ao lado, só um minuto e já vamos.

    — Certo — relaxei na cadeira voltando a arregaçar as mangas até os cotovelos.

   — E o Henri? Não falo com ele há alguns dias, como está o estágio?

    — Aparentemente bem — eu disse e ela assentiu — o problema dele é que... você sabe, ele é meio cabeça quente, e conviver com o papai estava o sobrecarregando, mas posso dizer que ele está tranquilo agora.

    — Seu pai sobrecarrega até o cachorro se deixar.

    Sorri apesar da situação ser triste.

     — Porque não se separa dele? Acredite, se faz esse esforço todo por mim e Henri, isso é o que nós desejamos que aconteça.

     — É mais complicado do que você imagina Charlie — ele sorriu calma segurando minha mão — por trás do grade Jack Martin, eu ainda tenho fé que o garoto que conheci na faculdade apareça novamente.

    Apertei a mão de minha mãe e a acariciei de leve.

    — Eu já perdi toda a esperança possível que eu poderia ter em Jack.

    Ela me olhou triste e fechou os olhos suspirando.

     — Mas e Emily? — ela mudou totalmente de assunto.

    — O que quer saber? — segurei sua mão a acariciando, eu sempre fiz isso desde pequeno com ela.

    — Ah, você sabe — ela sorriu daquele jeito pra mim.

    — Não vou expor essa parte da minha vida amorosa, se é o que quer saber — eu ri e ela riu também revirando os olhos.

    — Você sempre tão recatado, com Henri é mais divertido — ela riu e eu ri negando com a cabeça — estou brincando com você, quero saber como estão, mas presumo que estejam bem só pela sua cara.

     Mordi o lábio segurando a mão de minha mãe entre as minhas.

    — Eu sinceramente estou bem assustado no momento.

    — Assustado? — ela franziu o cenho.

    — Eu fico completamente idiota perto dela — eu disse e minha mãe sorriu — eu sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa pra vê-la sorrir — suspirei — isso é certo?

Senhor MartinOnde histórias criam vida. Descubra agora