Fui prensada contra a parede. Sua barba rala raspava no meu pescoço me causando um arrepio de cima a baixo da coluna.
Seu corpo estava quente, fervendo acho que definia melhor.
Estávamos ofegantes e ainda nem tínhamos chegado no quarto. Mordi seu pescoço o chupando logo depois e Charlie apertou minha bunda com força me prensando mais forte na parede.
Definitivamente, senti muita falta daquilo. De tudo o que eu sentia falta em Charlie, que eram muitas coisas, aquela de fato era a única coisa física que eu sentia falta.
Afinal, eu estava há muito tempo sem sexo, e julgando o estado de Charlie, eu diria que ele estava sem sexo há exatamente o mesmo tempo que eu.
Eu esperava que sim, pelo menos.
Nunca tinha visto Charlie tão afobado daquela forma, era bom saber que ele sofreu tanto quanto eu. Cruel isso, mas ele merecia no mínimo ter passado pelo mesmo que eu.
No. Mínimo.
— Linda — ele sussurrou contornando meu corpo com suas mãos que queimavam minha pele.
Finquei as unhas em seu couro cabeludo gemendo em seu ouvido.
Charlie praticamente arrombou a porta de seu quarto, levei um pequeno susto ao sentir a cama contra minhas costas. Puxei seu rosto até o meu o beijando novamente. Sua língua se entrelaçava com a minha com calma, um ritmo totalmente diferente das suas mãos.
Era um contraste interessante.
Minha camisa foi tirada de meu corpo e antes que ele próprio tirasse sua camiseta, eu a tirei arranhando todo seu abdômen no percurso.
Também senti falta daquele corpo, era um belo corpo.
— Gostoso.
Ele sorriu pegando minha mão e dando um beijo em meu pulso se inclinando para voltar a tirar minha roupa
A pele dele era macia e confortável, quis abraça-lo, fechar meus olhos e ficar por ali.
Charlie segurou meu rosto entre as mãos o acariciando, fechei os olhos respirando fundo.
Abri depois de alguns segundos e acariciei sua barba.
— Prometo que me livro dela amanhã — ele sorriu.
— Eu gostei — sorri também — mas prefiro sem e sei que você também.
Ele abaixou o rosto beijando meu maxilar enquanto abria meu sutiã, sorri mordendo o lábio de olhos fechados. Gemi quando ele cobriu meu mamilo com a boca o chupando, agarrei seus cabelos enquanto ele trocava de seio.
Estava arfando quando seus lábios desceram pela minha barriga acompanhando suas mãos. Afastou o rosto para olhar minha calcinha e sorriu a abaixando rapidamente.
Quando ele abriu meus joelhos eu o girei rapidamente na cama o deixando por baixo de mim o assustando. Sorri com a cara de assustado dele e beijei seu peito descendo pelo abdômen e abaixei sua cueca o suficiente para liberar a parte mais interessante de seu corpo.
Apertei seu membro o massageando com calma e Charlie jogou a cabeça para trás gemendo por mim. Dei uma lambida na cabecinha e o senti tremer agarrando meus cabelos.
Apertei suas coxas engolindo seu membro até onde eu conseguia. Ergui uma mão até seu peito o arranhando enquanto massageava seu membro com a outra lambendo de cima a baixo lentamente.
Os gemidos dele eram deliciosos, revirava os olhos junto com ele cada vez que ele rosnava baixinho meu nome.
Ele me puxou e eu o olhei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Martin
RomanceEmily, uma recém-formada e fracassada no mundo na moda nunca foi fã dos garotos bonzinhos, sempre fora impulsiva, explosiva, irresponsável e muito bipolar, gostar de meninos realmente legais não era algo que costumava acontecer com ela... até um fot...