Promovida!

65 27 0
                                    

P.O.V Emily:

  De fato seria pouco se eu dissesse que aquele dia estava ruim.

  Era o inferno.

  Jeff estava cheio de coisas pra fazer, ou seja, eu estava cheia de coisas pra fazer e sinceramente não sei se daria conta de terminar até o final do dia.

    — Emily! — ele gritou.

    — Seu almoço, já sei! — me levantei apressada pegando minha bolsa.

   Bom, mas não estava tudo de completo ruim, pelo menos era sexta.

   Pra minha sorte consegui chegar rápido e voltar para minha lista. Praticamente cruzei a cidade naquela manhã e provavelmente teria que fazer mais algumas viagens à tarde. Teria uma festa da revista na próxima semana, e bem, basicamente eu que estava organizando.

  E pra quem pensa que é fácil, vai dormir, isso sim é fácil.

  No momento e espalhava as pessoas pelas mesas de acordo com o que Jeff havia me dito, e achar pessoas que se aturavam para deixar na mesma mesa era mais complicado do que achar uma lente de contato no meio da grama.

    Meus óculos estavam começando a marcar o nariz o que nunca acontecia já que nunca foi necessário usá-los por tanto tempo direto. Massageei a testa pensando em que mesa eu colocaria um estilista nojento que eu odiava.

   Aparentemente não era só eu.

  Pensei em colocá-lo no meio da rua, mas isso eu não podia.

  — Emily! — levei um susto, Jeff estava atrás de mim, muito perto por sinal.

    — Meu deus Jeff! — eu disse colocando a mão no coração.

   — Como você coloca Teresa e Kurt na mesma mesa?

   O olhei.

   — Eles não são casados?

   — Eram, até semana passada, pelo amor de deus, coloque um deles no outro lado do salão.

  — Ok — suspirei trocando Kurt de mesa — hã... Jeff?

   Ele me olhou esperando que eu falasse.

  — Não é por nada não, mas não achava melhor você fazer isso? Eu não conheço todas essas pessoas e há uma grande probabilidade de eu fazer alguma besteira.

   — Eu vou revisar antes, não se preocupe, faça o que sabe e faça direito, porque eu...

    — Está cheio de coisas pra acertar hoje — eu completei — o dia está cheio.

   — Sim — ele assentiu — consegue terminar em meia hora?

    Olhei para ele e cocei a cabeça olhando a planilha. Eu jamais diria que não era capaz de algo sem antes tentar por ali.

    — Vou me apressar pra que sim.

    — Ótimo, vá almoçar e quero isso... — ele olhou o relógio em seu pulso — duas e meia em minha mesa, sim?

    Respirei fundo e assenti me levantando pegando minhas coisas.

    Desci as escadas apressada onde Ty ria com seu patrão enquanto eles discutiam algo. Nossa, eu shippava muito aqueles dois. Kile cuidava do design da revista, ele era ótimo, claro que era, e ele e Ty se davam bem DEMAIS.

   — Oi — cumprimentei e os dois olharam pra mim — posso sequestrar Ty para ir almoçar comigo?

    Ele me olhou depois conferindo a hora e assentiu.

Senhor MartinOnde histórias criam vida. Descubra agora