Ela é minha!

84 30 1
                                    

P.O.V Emily:

   — Emily.

   Olhei para Jeff e o esperei falar. Eu me sentia em um ritmo acelerado como se tivesse misturado energético com café.

    — São quase sete, o que ainda está fazendo aqui? — ele perguntou e eu olhei meu relógio, eram quase sete, meu deus.

    — Eu acho que não vou ter muito tempo no final de semana, então quero terminar a matéria hoje para só corrigi-la e dar os toques finais.

     Ele sorriu e fez um gesto de "calma" com as mãos.

    — Então termine em casa menina, estou fechando.

    Levantei apressada pegando minhas coisas.

    — Aproveitando que ainda está aqui. Você por algum acaso conhece um garoto que queira trabalhar na área?

   Franzi o cenho.

   — E no que seria exatamente?

   — Derek está precisando de ajuda com as matérias, como um assistente — assenti — conhece?

    Sorri.

    — Conheço.

   — Pode trazê-lo segunda?

    — Claro.

   — Obrigado Darlling, agora vamos pra casa porque a semana foi longa.

— Foi mesmo, e eu que agradeço.

Entrei no taxi e fui para casa sentindo o efeito do café com energético perder o efeito aos poucos me deixando calma. Tive um certo desentendimento com as chaves da porta do prédio, mas isso já era rotina.

    O rock pesado de Sarah ecoava de tal forma que eu o ouvia da escada, não sei se os vizinhos não se incomodavam, ou se haviam apenas se acostumado.

  — Abaixa um pouco garota punk! — eu disse entrando aos berros para que ela pudesse me ouvir.

  Sarah olhou pra mim e foi imediatamente abaixar o volume rindo da minha cara de "meu deus" enquanto eu piscava os olhos franzindo a testa como se de alguma forma amenizasse o barulho estridente.

    — Oi loira! — ela disse e eu sorri jogando as coisas no sofá para pular em cima dela — que foi?

    — Não te vi de manhã — beijei sua bochecha e ela riu enquanto eu descia de seu colo.

    — Também, saiu mais cedo que eu, é isso que dá — ela deu de ombros — vai hoje?

    — Claro — sorri — malas prontas?

    — Sim senhora — Sarah assentiu — eu não acredito que Charlie me fará fotografar de biquíni com você.

    Ri indo tomar água.

    — Eu já fotografei nua então não reclame.

    — Ah, mas você nunca teve vergonha na cara, não conta.

   Ri novamente.

    — Então só confirmando — a olhei esperando que falasse — vamos ao bar, você vai para a casa de Charlie e Nick vem pra cá, e amanhã, as oito vocês estão aqui para irmos pra praia?

   — Exatamente — assenti.

    — Que estranho ele ter tomado essa decisão ontem a noite — ela disse.

    — Na verdade já tínhamos falado sobre isso, e então ele decidiu que iríamos hoje — dei de ombros — ele é meio...

    — Aleatório, é, eu sei — sorri.

Senhor MartinOnde histórias criam vida. Descubra agora