Sarah ia andando apressada, obviamente para se distanciar de mim.
— Sarah!
Ela entrou em nosso prédio e subiu as escadas rapidamente batendo a porta em minha cara. Suspirei esperando dois segundos e abri a porta.
— Sarah... — eu disse vendo-a na cozinha encher uma xícara de café.
Ela apenas me lançou aquele olhar mortal e eu engoli seco.
— Me desculpa ok? — fui até a cozinha também enchendo uma xícara de café.
— Pelo que? Por ter escondido um relacionamento de mim? Ou por não ter contado que era com um dos meus melhores amigos?
— Por tudo — me sentei em frente a ela — eu... eu não sabia o que contar nem como contar — a olhei — pra falar bem a verdade não sei se o que temos pode ser chamado de relacionamento e... tudo aconteceu tão rápido e eu não sabia mesmo qual seria sua reação sobre isso.
Ela suspirou deixando a caneca na mesa me olhando.
— Eu... pensei que fosse sua melhor amiga, pensei que confiasse em mim.
— Confio, confio muito — segurei sua mão — mas... é diferente. Ele é um garoto... certo, e eu sou toda errada, você poderia não ficar feliz com isso.
— E porque acha isso?
— Porque eu sou toda errada!
Sarah revirou os olhos.
— Não vou falar nada sobre esse absurdo — ela suspirou novamente massageando as têmporas — É na casa dele que dormiu aquele dia? É com ele que fica quando desaparece?
Assenti.
— A maioria, outras vezes estou apenas com o Cam ou o Ty. Mas veja, não estamos namorado ok?
— Claro que estão Emily, você vai na festa da mãe dele!
— I-isso não significa nada, não é nada familiar nem nada, é um lançamento de um livro.
— E o engraçado é que quando eu te chamo para as festas, você não quer, agora o Charlie... — ela me olhou — eu sei que ele é muito bonito, mas poxa, eu sou sua amiga.
— Eu sei, me perdoe, mas eu não tive muita escolha... ficaria chato se eu não aceitasse.
— E você quer ir?
— De jeito nenhum, não quero que a família dele veja que seu filho está envolvido com uma estilista fracassada.
— Cala a boca — ela bufou pra mim — Charlie teve sua época de pegador, mas do segundo ano pra frente, ele... ficou sério. E se ele está namorando com você, é porque gosta de você sua burra.
Revirei os olhos.
— Não estamos namorando, pela décima vez — suspirei — e talvez eu seja apenas uma diversão... o que ele também é pra mim.
Sarah me olhou e riu, não uma risadinha, um bela risada.
— Você não me engana, Davis. Está gostando dele, está realmente gostando dele — ela sorriu — quem diria, você gostando de alguém descente, finalmente.
Dei um tapa na mesa.
— Eu não estou apaixonada por ele, ok?
Ela arregalou os olhos e ergueu as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Martin
RomanceEmily, uma recém-formada e fracassada no mundo na moda nunca foi fã dos garotos bonzinhos, sempre fora impulsiva, explosiva, irresponsável e muito bipolar, gostar de meninos realmente legais não era algo que costumava acontecer com ela... até um fot...