Maria Vitória
Me senti uma boba ao tentar beijar o Rodrigo e ele recuar, minha vontade era de socar aquele rosto perfeito e másculo.
Ontem foi até legal, tirando o fato da presença do Otávio, se antes eu já não gostava dele, depois de ontem eu tenho certeza. Primeiro que ele me tirou de perto da única pessoa que eu conhecia e depois como se não fosse o suficiente me levou para seu grupinho de amigos ricos e otários igual a ele.
E sem fala na hora que aquela tal Janaína chegou toda oferecida pra cima do Rodrigo, aquilo me subiu um ódio, e o descarado ainda deu trela. Mas que raiva.
__melhor agora. __ imito sua voz de galinha choca.
__Esta tudo bem filha? __ minha mãe pergunta e quase posso ver o ponto de interrogação na sua testa.
Só agora percebo que pensei alto, acordei um pouco mais cedo pra tomar café junto dos meus pais.
__Oh! Esta sim mãe. Só estou me lembrando de ontem.
__O Otávio é um ouro de rapaz não é querida? __ dessa vez é papai que pergunta.
Enfio um pedaço de bolo na boca para não precisar respondê-lo.
__Nao vejo a hora de vocês casarem.__ sua voz soa animada de mais pro meu gosto.
__Eu não vou me casar com ele.__ respondo e tomo um gole do meu café.
Eu não sei de onde eles tiraram essa fixação de que eu tenho que ter algum relacionamento amoroso com o olhar Otávio.
__Oras vitória, não diga bobagens.__ meu pai reprende.
__So irei me casar com o homem que eu estiver apaixonada.
Minha mãe sorri cúmplice para meu pai e volta na mesma tecla.
__E quem disse que não pode se apaixonar pelo o Otávio? __ ela diz sorriso mas quando me ver seria a sua ruga de preocupação aparece__ não vai me dizer que já é apaixonada por alguém?
Sua pergunta faz com que eu e meu pai nos engasgamos juntos.
__Nao! Eu só não quero casar, estou bem nova ainda. Quero me concentrar em cuidar da fazenda Brandão. Nada mais.
__Isso me deixa feliz filha, mas precisa gerar herdeiros pra nossa linhagem continua.
__Pai, tem o tempo certo pra tudo. Não se preocupe com isso agora.
Voltamos a comer em paz sem que meus pais toquem nesse assunto.
Depois do café eu implorei pro meu pai me levar até o escritório e já ir me apresentando as finanças da fazenda.
__Essa parte aqui é do plantio do milho. __ diz apontando para os gráficos
Pelo o que vejo os gráficos estão bem altos, e isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE MINHA
ChickLitCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS CONCLUÍDA Maria Vitória Brandão, filha de Maria Cristina e Genaro é a única herdeira da fazenda Brandão Rodrigo Guimarães, mora em um sítio junto aos pais e trabalha como peão na fazenda Brandão, Rodrigo se desdobra entre...