𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 23

2K 141 29
                                    

Depois de quase um mês eu finalmente tomei coragem de postar esse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de quase um mês eu finalmente tomei coragem de postar esse capítulo.

Pensei em muitas versões desse livro, mas essa foi a que mais me interessou e espero que a vocês também.

Nesses capítulos que virão será um pouco complicado e também será uma fase difícil vivida pelo nosso casal.

Mas terá algumas revelações, aguardem!

Mas espero que gostem!

Vitória

Acordo sentindo apertos firmes em minhas pernas e quando olho pra baixo vejo que é Rodrigo massageando devido ao inchaço.

__Te acordei? __Sua voz soa rouca pois deve que acabou de acorda.__Pode voltar a dormir de novo, é cedo ainda.

__Voce já vai?__ pergunto ao olhar pra janela e vem que nem tem sol ainda.

__Sim amor, irei buscar uns bois com o meu pai em outra cidade então provavelmente só chegarei de noite.

__Tudo bem, irei dormi mais um pouco...

Acabo pegando no sono novamente e quando acordo já são sete horas, me levanto vou até o banheiro e ponho o meu jantar de ontem todo pra fora.

Espero um momento, escovo meus dentes faço xixi por que a cada minuto estou em um vazo devido ao meu estado, entro debaixo do chuveiro e tomo um banho rápido.

Escolho um vestido longo pra não me aperta em nada, calço um chinelinho de dedos e vou até a cozinha, pego uma bolacha de grão e quando coloco na boca o enjôo vem forte, então descido não comer.

Tomo apenas uns gole do suco de laranja que Rita fez para mim, pois não estou tomando café.

Provavelmente ela deve está lá fora, pego minha bolsa e saio de casa, geralmente é ela que me leva até a fazenda Brandão, ou então o Rodrigo.

__Pronta?

Ela parece adivinhar, balanço a cabeça e subimos na caminhonete.

__Nao vejo a hora desse bebê nascer e eu poder tirar minha carteira.

Ela sorri e dá partida.

__Assim que você ganhar esse neném você vai sentir saudades dessa barrigona.

Por reflexo levo a mão até minha barriga e aliso, tentando disfarçadamente conter a coceira que me assola a dias.

__Nao é bom ficar coçando, da estrias.

__Mas coça muito!

__Sei disso vitória, mas evita ficar coçando, na próxima semana você já entra pro oitavo mês, já está na reta final...

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora