𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 31

2K 130 10
                                    

maria Vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maria Vitória

Rodrigo me chamou para dar um passeio de cavalo hoje de tarde, hoje o dia amanheceu bem quente, fazendo muito calor.

Ayla ficou com a minha mãe, a mesma veio cedo buscar a neta, porque no dizer dela a menina só fica com a Rita, ciúmes.

Fiz um estoque de leite, fraldas, lenços e roupas e mandei junto com minha bebê.

Rita reclamou um pouquinho, mas eu disse que precisava da um descanso a ela.

Rodrigo passou a manhã toda na cidade e chegou na hora do almoço, e cismou de andarmos a cavalo.

__Lembra que eu sempre ganhava de você?

__Eu deixava você ganhar.

__Admite que eu sou melhor que você.

__Voce era pequena eu era um cavalheiro__ defende-se.

Sorrio ao lembrar quando nos conhecemos.

__Por que rindo?

__Lembrando de quando a gente se viu pela primeira vez.

__desde daquela época você é apaixonada por mim, admite.

__Me apaixonei por você depois de velha.

Ele sorri e diminui o trote do cavalo.

__Sei ainda lembro, do dia que você me perguntou se eu tinha uma namora e seu beijava ela.

__Era curiosidade de criança.

__Voce ficou com ciúmes.

__Fiquei por você era meu amigo, não queria que você ficasse beijando outras.

Ele sorri sacana.

__Nossa diferença de idade era grande, se naquela época eu te beijasse iria ser preso.

Não digo nada.

__Com quem foi seu primeiro beijo?

__Quer mesmo saber? __ aceno com a cabeça__ Com quinze anos eu dei o meu primeiro beijo, era filha de um trabalhador da fazenda, mas dias depois ela foi embora e nunca mais a vi.

__E você queria ver?

__Nao! Tá doida. E você vitória?

__Uma vez no mês eu podia passea, e nisso conheci um rapaz e aí aconteceu, eu tinha dezeseis anos, conversamos por um tempo mas não deu em nada.

Ele só resmunga.

__Ciumes meu amor?

__Nao sinto isso.

__Sei...__ entramos entre as árvores até escutar o barulho do rio.__ O que vamos fazer aqui?

O desgramado sorri e me olha lascivo.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora