𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 29 parte 2🔥

2.5K 148 8
                                    

Rodrigo

Acelerei que nem um doido até chegar aqui, passei na recepção pra alugar um quarto descente mas a mulher mais me olhou do que atendeu, no fim consegui um quarto nessa espelunca a beira de estrada.

Quando abro a porta para vitória passar a vejo roer as unhas.

__Ta nervosa amor? __ pergunto passando e trancando a porta atrás de mim deixando a chave na mesma.

__Tava pensando na ayla, será que ela tá bem? __ me aproximo dela e toco seu rosto.

__Minha mãe sabe como cuidar dela, não se preocupe e até agora o telefone não tocou, não é?

__É. __ Sorri.

Observo seu rosto lindo por um momento e me sinto o homem mais sortudo desse mundo.

__O que foi?

Suas bochechas coram.

__Voce é linda, e o melhor de tudo, é minha.

Abaixo minha cabeça e levo meus lábios aos seus, beijo seus lábios macios, os qual sentir tanta saudade, vitória me prende pela cintura quando peço passagem com a língua e ela me cede, quando nossas línguas se tocam sinto meu sangue correr ainda mais rápido em direção a minha virilha, no meu pau que já tá duro por ela a tempos.

Seu corpo se cola mais ao meu e ela aperta meu braço com suas mãos, ao mesmo tempo que pressiona sua barriga contra meu pau.

__Eu preciso de você Rodrigo__diz ao separa nossas bocas__ me desculpa por ter duvidado de você, mas é que fiquei cega de ciúmes...

A calo com um beijo e desço minhas mãos até sua bunda dando um aperto firme, enchendo minhas palmas de sua carne.

__Tira a roupa. __ peço já desabotoando minha calça.

__Mas no claro? __ ao longe consigo ver o quão insegura ela está,.deixo um beijo no seu ombro e logo beijo sua testa.

__Quero ver você amor, não sinta vergonha, eu te amo, sei que seu corpo mudou e está ainda mais deliciosa.

__Rodrigo...

__Nao irei te dizer com palavras, irei te mostrar. __ puxo minha blusa pelo pescoço e termino de arranca a calça ficando apenas de cueca.

Deslizo minhas mãos pela alça do seu vestido azul e a ajudo retirá-lo. A visão que eu tenho é literalmente a do paraíso, os peitos grandes em forma de gota me faz salivar de vontade de provar, a barriga tem uma leve protuberância no pé, e por fim a calcinha, também na cor azul, pequena e de renda.

__Ro...

Ao vela tão gostosa na minha frente chego a rosnar que estou alucinado.

__Tira a calcinha.__ mando e com as mãos trêmulas a vejo retirar a peça até que caia na chão. Agora, nua observo com deleite seu corpo inteiro.

__Sei que não sou mais o que era antes e...

Ponho meu indicador no seu labio sentido a textura macia, vitória beija meu dedo com os labios aumentando minha imaginação, agora, com o polegar acaricio seus lábios e logo o enfio na sua boca sentido ela chupar, meu pau chega a doer e sinto o pré-gozo vazar, sua língua morna envolve o meu dedo me fazendo urrar de prazer, não sei explicar a sensação mas é quase tão como se fosse meu pau.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora