Maria Vitória
__Ce tá tão linda vitória. __ Nanda me abraça apertando e funga.
__Obrigado Nanda. __ a senhora me olha e não consegue segurar o sorriso.
__Estava com tanta saudade do cê minha menina, pena que veio em um momento não muito bom.
Sorrio amarelo pra ela que me olha e ao mesmo tempo olha o Rodrigo.
__Rodrigo te tratou bem? __ pergunta olhando de solário pra ele. __ Apesar que antes cês só vivia grudado um no outro né?!
Rodrigo raspa a goela e me olha rápido.
__ Cê falando desse jeito me deixa ofendido Nandinha. __ diz fazendo bico que o deixa ainda mais bonito.
__Nao se preocupe Nanda, ele me tratou bem.
A senhora sorri e olha com o olhar admirado ao homem que está ao meu lado.
__E quando que esse menino trata alguma muie mal?!
Me lembro da sorraia e não consigo controlar minha boca.
__Ele sempre trata mulheres bem até de mais! __ dou um sorriso falso e peço ela para me ajudar a levar minha bolsa.__ Irei tomar um banho e depois vou ver meu pai.
__Leva essas mala lá em cima Rodrigo. __ pede e prontamente ele pega a minha mala e some a casa adentro.
__Fala sério Vitória, esse menino ficou bonita por demais. __ diz me fazendo desvia o olhar de onde ele estava.
__Nao acho nada de mais.
Ela ri e depois me dá um tapinha no braço.
__Pois se fosse na minha época eu já tava com um fi dele há muito tempo. Agora vamos, acabei de coar café.
Ela me puxa pra dentro de casa e é como se eu nunca tivesse saído daqui, os móveis, a pintura, com certeza retocada. Tudo. Tudo continua igual. Só falta meu pai e minha mãe aqui.
Sinto uma mão em meu ombro e Nanda sorri pra mim:
__Tenha fé que ele vai ficar bem fia.
__Eu espero.
Seguimos para a cozinha com meu braço entrelaçado no seu e quando passo pela a porta da cozinha sinto o cheirinho tão familiar de café e broa de milho.
Me sento na cadeira e não me importo se já está quase na hora do almoço, minha boca chega a salivar ao ver o pedaço de broa na minha frente.
Dou uma mordida no meu pedaço e fecho os olhos absorvendo o sabor.
__Deliciosos Nanda!
Ela sorri de forma acolhedora e diz:
__Entao come fia, come pro'ce engorda um tiquinho. Tá tão magrinha. Lá onde cê tava cê comia bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE MINHA
ChickLitCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS CONCLUÍDA Maria Vitória Brandão, filha de Maria Cristina e Genaro é a única herdeira da fazenda Brandão Rodrigo Guimarães, mora em um sítio junto aos pais e trabalha como peão na fazenda Brandão, Rodrigo se desdobra entre...