𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 24

2K 139 16
                                    

Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo

__A última palavra é sua Rodrigo.

Meu pai fala após o homem  falar o preço das novilhas.

__Podemos fechar. Mas devido a quantidade não posso levar hoje.

Digo, de manhã quando sai de casa eu disse a vitória que vinha busca o gado mas me enganei, a cada dia que passa o rebanho de gado de corte cresce ainda mais.

Nesses últimos tempos tenho pensado que tenho que deixar minha mulher o mais confortável possível.

A cada dia que passa ela fica ainda mais linda e maior, é tão estranho a necessidade que tenho de ter ela na minha vida.

Sei que nosso começo foi conturbado, mas não mudaria nada, vitória é o amor da minha vida minha vida, cada dia vejo que ela foi minha melhor descisao.

__Fique tranquilo, amanhã resolvemos isso.

Termino de negociar com o cara e ele me diz que amanhã cedo levará o gado até a fazenda.

Me assusto quando olho no relógio e vejo que já é trás horas da tarde.

Pego meu celular no bolso e vejo que está descarregado.

__Merda!

Sabe aquele costume bobo que a gente tem? Pois é meu costume é ligar pelo menos uma vez no dia pra poder escutar a voz da minha mulher.

E só nesse momento percebi que meu telefone está descarregado, não gosto de ficar sem notícias dela, ainda mais agora na reta final da gravidez.

Na próxima semana ela vai fazer o ultrassom para sabermos o sexo, já tentamos ver outras vezes mas o bebê não abria as pernas de maneira alguma, então descidimos esperar ele ficar mais velho, e ando tão ansioso pra descobrir o que é que... Nossa nem sei descrever isso.

__Por que tá xingando?

Meu pai pergunta agora caminhando ao meu lado em direção a caminhonete.

__Essa merda desse telefone tava descarregado e eu nem percebi, agora não sei se a vitória tá bem.

Ele põem uma mão no meu ombro, meu pai é quase tão alto como eu e a nossa diferença é que ele é mais magro já eu, devido ao serviço pesado e a minha idade, sou mais forte que ele.

__Por isso que eu num gosto desses trem.__ resmunga__ Deixa de bobeira, vitória tá bem filho.

__Mas eu queria conferir com meus próprios olhos, no caso ouvido.

__Ram! Bem que dizem que um homem apaixonado vira um menino.

Diz sorrindo, sei que ele tá feliz por mim, acho que a ideia de em breve vai ter um bebê lá em casa deixa todos nós eufóricos.

__Entra aí pai, vamos por que três horas de viagem é muita coisa.

Ele entra e logo dou partida no carro, explico meu pai sobre a compra que acabamos de fazer e o quanto provável de lucro.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora