️⚠️ Me respondam uma coisa: No próximo capítulo vocês querem que a vitória narra ou o Rodrigo? Respondam!!!⚠️
Maria Vitória
Me olho no espelho e admiro meu corpo com o vestido azul marinho que se cola ao meu corpo, prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto, passei um pó no rosto pra disfarçar as olheiras e um batom rosado.
Passo um pouco de perfume e já me sinto pronta, escuto o barulho da água do chuveiro sendo desligada e sei que Rodrigo terminou seu banho.
Ontem um dos trabalhadores tava conversando com a Rita e disse que ia ter alguma espécie de festival lá na cidade e perguntou se ela iria mas o Moacir, e ainda disse que o Rodrigo iria, Rita me incentivou a ir com ele no início nem pensei nisso pois fiquei com dó de deixar minha bebê sozinha, mas a avó dela disse que cuidava dela pra mim, desde que eu deixasse o leite pra ela.
Desde hoje cedo estou tirando leite e congelando, não sei quantos ML ela pode mamar, já passa das sete da noite e depois de ter lhe dado banho e de mamar a mesma acabou adormecendo.
Saio dos meus pensamentos quando vejo Rodrigo vestindo a calça.
__Vai ir assim? __ me pergunta olhando de cima abaixo.
__Algum problema?
__Nao acha que tá marcando muito?
Acho, e quando me olhei no espelho pela primeira vez pensei em trocar, mas vendo agora seu olhar desejoso sobre meu corpo cheguei a conclusão que vou é com esse mesmo.
Há mais de dois meses estamos nessa troca de olhares, mas não irei ceder até descobrir a verdade sobre aquele dia, Rodrigo me provoca o tempo todo desde desfilar na minha frente nú de pau durou ou até mesmo me encoxar quando estou dormindo e relar seu pênis em minha bunda.
Os últimos meses foram tensos pra mim, não tive tempo de seduzir ele, na verdade eu mal tenho tempo de qualquer coisa, mas sei quando ele quase me come com os olhos, vejo o quanto ele me deseja.
__Nao acho.__ comento e me assusto quando sinto sua presença atrás de mim.
__Nao gosto que olhem para o que é meu.__ sussura grave na minha orelha me fazendo arrepiar.
Minha vontade é de pular no colo dele e fazer o mesmo me comer até ficar mole, mas primeiro tenho que resolver o assunto sorraia.
__Nao seja bobo, terão coisas melhores para olhar.
__Mas nenhuma como voce.__Diz e se afasta__ Vamos?
Concordo com a cabeça e saimos, quase desisto de ir quando vejo a Ayla dormindo e ressonando.
Por fim nos despedimos e peço pra Rita me ligar caso aconteça alguma coisa.
__Vai em paz, e aproveite a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE MINHA
Chick-LitCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS CONCLUÍDA Maria Vitória Brandão, filha de Maria Cristina e Genaro é a única herdeira da fazenda Brandão Rodrigo Guimarães, mora em um sítio junto aos pais e trabalha como peão na fazenda Brandão, Rodrigo se desdobra entre...