Quatro meses depoisRodrigo
De frente para a porta da pequena igreja de água azul, o suor escorre por dentro do meu terno azul marinho enquanto eu espero Maria Vitória passar pela porta.
Aperto meus dedos um no outro de puro nervosismo, e se ela desistir? Será que desistiu?... Minha mãe sorri ao meu lado, feliz por demais por saber que irei casar com o amor da vida.
A pequena igreja quase não cabe de gente, acho que a maioria é curioso e espanto também.
No colo do meu pai a minha filha, Ayla, de quase oito e meia tenta a todo custo pegar os ramalhetes de flores.
Enfio minhas mão suadas dentro do bolso do terno, que Maria Vitória me obrigou a vestir, e tento a todo custo não surta.
__Mae...
Começo mas logo escuto o som da marcha nupcial.
Graças a Deus! Penso.
Levanto meu olhar e sinto meu coração acelerar, sorrio e sinto lágrimas aos meus olhos ao observa a mulher da minha vida entrando na igreja.
Com um vestido branco estilo sereia, liso, que marca todas as curvas que me enlouquecem cada dias mais, ela está perfeita. O rosto com uma maquiagem delicada que a deixa ainda mais angelical, os cabelos claros presos em um penteado elaborado que deixa o pescoço a mostra e por fim vejo um véu preso em seus cabelos.
Ela sorri pra mim, ao lado dos pais, sim, a mãe dela e o pai estão entrando na igreja, um de cada lado.
Sorrio de volta pra ela pensando no quanto eu sou sortudo, agora as pessoas já de pé, olham todos maravilhados a mulher mais linda dessa cidade.
Quando ela chega no altar, abraça os pais , e os meus pais também e eu repito o mesmo processo com os dela.
__Cuide dela.__ minha sogra diz me abraçando.
Aceno com a cabeça e aperto a mão do meu sogro.
__Espero que a faça feliz.
Após me posicionar ao seu lado sussurro em seu ouvido antes do padre começar a celebração:
__Esta perfeita.
Ela sorri pra mim e logo o padre inicia a cerimônia.
__Estamos todos reunidos aqui, pra celebrar a união de Rodrigo e Maria Vitória, união firmada no senhor e que assim dão continuidade a esse amor, formando assim uma família.__ o padre começa a falar sem parar e eu só consigo prestar atenção na minha belíssima noiva.
Ele enrola um pouquinho, mas logo pergunta a minha noiva.
__Maria vitória Brandão, é de livre e espontânea vontade que aceita Rodrigo Guimarães como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo para o resto da vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE MINHA
ChickLitCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS CONCLUÍDA Maria Vitória Brandão, filha de Maria Cristina e Genaro é a única herdeira da fazenda Brandão Rodrigo Guimarães, mora em um sítio junto aos pais e trabalha como peão na fazenda Brandão, Rodrigo se desdobra entre...