𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 7

2.7K 174 6
                                    

Rodrigo

__Ce tá muito quieto meu fi, o que tá acontecendo? __ minha mãe pergunta.

Tá acontecendo que desde de que a Maria Vitória chegou ela fica me atazanando, e merda, eu não sei o que tá acontecendo comigo que o besta do meu corpo responde.

Juro por Deus que eu não estou entendendo aquela menina, que não é tão menina assim né, já que fica me atazanando o tempo todo.

Primeiro foi aquele quase beijo dentro da caminhonete, depois no escritório do pai dela e agora a danada vai atrás de mim pra ficar me alisando.

__Ai mae! Meu problema é a Maria vitória.__ É claro que não vou entrar em detalhes com minha mão.

__Aquela menina ainda vai te meter em problema filho.

__Ara, mãe por que a senhora tá me falando isso?

Ela suspiro e me olha de um jeito que parece ver minha alma.

__Ela é linda filho. Nenhum homem é imune a beleza daquela menina, e pode não ser agora mas no futuro cê também não vai ser.

Eu juro por Deus que eu não entendo minha mãe, desde de quando eu conheci a Maria Vitória ela sempre mandou eu tomar cuidado com essa nossa amizade.

__Agente mal conversa mãe. Até a amizade que antes tínhamos acabou.

__Mei fio, aquela menina, que agora é uma mulher. Muito bonita por sinal, acho que desde de criança ela nutria uma paixão por ti fio.

Me levanto da mesa com o absurdo que a minha mãe está dizendo.

__Isso é um absurdo mãe!

Olho para ela sem saber o que dizer. Maria Vitória já gostou de mim sim, mas era amizade, amizade de crianças e quando ela foi embora essa nossa ligação se quebrou.

__Daqui uns tempo cê mim conta. __ diz e me dá as costas.

Volto a me sentar na mesa e olho pra ela embasbacado

Não gosto de faltar com respeito a minha mãe, muito menos ao meu pai, mas isso já é loucura.

Do jeito que o Genário ajudou meu pai e eu, eu não seria doido de me envolver com a fia dele.

Por mais que ela seja bonita e muito tentadora... Mas ainda assim é a Maria Vitória, a menina que posso dizer que quase cresceu comigo.

Ah que eu quero enganar. Só convivemos juntos por dois anos.

E depois que ela foi embora eu toquei minha vida, e agora que ela voltou está perturbando o meu juízo.

Uma semana depois

__Segura o pé dele que bato o remédio. __ peço ao meu pai que segura com firmeza o pé de um poltro.

Já tinha uns dias que o ele tava mancando e quando fomos olhar ele machucou e mosca botou ocasionando varejeira.

__Pode soltar pai.

Ele solta o bichinho que sai doido no mundo.

__Se demorasse mais uns dias provavelmente teria de sacrificar.

Tento de toda maneira ajudar meu pai mas minha mente tá longe daqui, minha mente tá nela.

Por mais que eu tente não pensar a danada sempre vem a minha mente.

Eu juro por Deus as que eu não entendo de onde que veio esse fogo todo da vitória, primeiro ela me tratou igual um bicho, apesar que nem bicho é tratado mal daquele jeito, e agora ela vem com aquele fogo de paia pro meu lado.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora