𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 20

2.5K 159 36
                                    

Maria Vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Vitória

Já é noite e ainda estou deitada na cama do mesmo jeito que cheguei, meus olhos não param de vazar lágrimas.

Eu estou grávida, quando o médico me disse isso eu quase cair desanimada, eu não tinha um bebê nos meus planos e agora...

Fui irresponsável e acabei levando as consequências. Não sei o que eu vou fazer, tenho apenas vinte anos a minha relação com o Rodrigo não é oficial, digo, no cartório e nem nada.

Não sei nada sobre crianças como vou cuidar de uma?

E se o Rodrigo me larga? Com certeza eu vou ficar feia durante a gravidez, e se ele se interessar por outra? Uma mais nova e sem filhos?

Aperto minhas unhas na palma da minha mão que chega a doer. Eu não posso, não tenho capacidade pra isso...

Vejo a porta abrindo e penso ser o Rodrigo mas é a sua mãe.

__Por que tá chorando vitória? __ ela me pergunta sentando na beirada da cama, se com as lágrimas e arredo meu corpo até a cabeceira da cama e puxo meus joelhos pro meu peito.

__O que o Rodrigo te falou?

Pergunto com medo da reação dela.

__Que você está grávida, eu irei ser vovó! __ é genuíno o brilho que vejo em seus olhos. __ Estou tão feliz filha!

Nao digo nada, apenas fico calada.

__Nao está feliz? __ aos poucos a felicidade na sua voz vai embora.__ Está gerando uma vida e não está feliz?!

__Nao consigo ficar feliz...

__Ohh minha filha, esse bebê é a coisa mais linda que océ e meu filho poderia fazer, esse bebezinho é o fruto dos seus amor.

__Aconteceu, foi um deslize um erro Rita! __Digo sentindo minha garganta doer__ eu não queria um bebê agora...

__Minha nossa senhora! Não fala isso nem de brincadeira, filho é benção filha.__ ela se levanta da cama__ Não está pensando em...

__Rodrigo falou que se eu fizer isso ele me larga. __ comento amarga.

__E por que isso filha?

__Eu não estou pronta pra ser mãe.

__E você acha que quando se tem um bebê a mulher tá preparada? Hum, nenhuma mulher tá preparada pra ter um filho, vitória, não vem com manual. É Os poucos que aprendemos, ninguém tá preparado até pegar o filho nos braços e ver que enfrentaria o mundo por ele.

Fico calada, então a vejo suspirar.

__Voce enfrentou seus pais pra poder ficar com o Rodrigo, o suposto homem que você ama, e agora que tem a prova desse amor dentro de ti, não há quer?!

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora