𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 17

2.6K 162 22
                                    

Rodrigo

Quando beijo sua boca sinto meu coração acelerar ainda mais, vitória é o amor da minha vida, é a mulher que eu escolhi pra ser minha.

Arredo o banco pra trás e a puxo pro meu colo.

__Me perdoa por hoje, mas é que só de imaginar de cê me trocar por aquele babaca eu fico louco.

Escorrego minhas mãos por sua coxa e sinto a pele quente contra minhas mãos calejadas.

__Eu não sei mais o que você quer pra acreditar que eu te amo Rodrigo, eu larguei tudo por você e largaria tudo de novo, você é o homem da minha vida.__ Ela diz com os olhos brilhando de lágrimas não derramadas, me sinto um canalha por tratar ela mal, mas a todo momento minha mente fica me pregando peças e junta tudo me fazendo ficar cego__ Eu amo você, mas se não parar com essa bobajada de ciúmes besta a agente não vai dá certo, não sabe como me sinto mal com isso, você deveria confiar mais em mim Rodrigo.

__Eu confio__ Cheiro o pescoço dela que me deixa bebo com seu cheiro__ Eu vou mudar, mas não me deixa...

Vitória segura minha cabeça e encosta nossas bocas:

__Nunca. __ tomo posse dos seus lábios novamente e apalpo suas coxas sentindo a quentura da sua pele, eu amo essa mulher.

A puxo mais pra mim e sinto seu centro ficar aninhado com o meu pau já duro, doido pra entrar em seu calor..

Enfio minha língua na sua boca e acaricio a sua, chupando e lambendo, levo minhas mãos até sua bunda que estava me enlouquecendo desde hora que saímos de casa e aperto forte fazendo ele gemer na minha boca.

Vitória morde meu labio aperta meus ombros.

Acaricio sua bunda por baixo do vestido sentido o pano da calcinha.

__De renda?

Pergunto e ela me olha travessa, vitória leva a mão ate a barra do vestido que está embolada na altura das suas coxas e o puxa pra cima revelando uma calcinha que parece ser, tule? Vejo sua barriga lisa que tem uma leve penugem loira e não vejo a hora de por um menino meu ali dentro, subo meus olhos para seus seios e minha boca saliva.

__Nao gostou?

Sua voz baixa me tirando meu devaneio, e antes que ela fala alguma coisa enfio minha mão na sua calcinha sentindo sua vulva quente e melada.

__Adorei.

Passo meu indicador na sua boceta sentindo ela melar meu dedo, tiro a mão de dentro da sua calcinha e mudo a estratégia a colocando de lado.

Passeio meu dedo por sua vulva quente e o levo até sua entrada apenas massageando ali, ela segura em meus ombros e tem aboca aberta em um "O" , sua respiração é rápida.

Abandono sua entrada e levo meu indicador ate seu clitóris, pressiono de leve e escuto seu gemido baixinho.

__Humm

levo meus dedos até boca e sinto seu sabor doce.

__Senta no banco e escora na janela e abre bem as pernas pra mim vitória.

Mando e vejo seus olhos brilhar, ela tá o que eu mando e logo a vejo toda aberta pra mim. Sua calcinha tem o fundo molhado de sua excitação, inclino meu corpo de lado e puxo sua calcinha por suas pernas.

__Ai, assim cê me mata.

Inclino pra frente e abro sua boceta com os dedos, os lábios internos dela são menores do que os de fora fazendo-os eles ficarem escondido.

Passo a língua lentamente na sua entrada e a sinto pulsar, Vitória segura no couro no banco com força enquanto me olha com os olhos brilhando de desejo.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora