Maria Vitória
__Como foi o passeio filha? __ minha mãe pergunta assim que eu entro dentro de casa.
Ainda posso sentir minhas pernas bambas e a boca pinicando devido ao beijo que Rodrigo me deu.
Foi tão bom sentir sua boca contra a minha, suas mãos passando em meu corpo todo, sua barba me arranhado, sua língua acariciando a minha e melhor ainda foi escutar seu gemido.
Minhas pernas ficam fraquinhas só de lembrar.
Ele me beijou. E me desejou, conseguir sentir seu pênis duro contra minha vagina que está molhada por ele, conseguir sentir seu desejo por mim, e eu não estou louca, ele me deseja.
Não entendi sua reação de interromper o nosso beijo de forma tão abrupta, mas ainda assim eu gostei. Gostei da sensação de ter suas mãos grandes e calejadas passeando por meu corpo, o corpo forte e pesado em cima do meu me fez ficar ainda mais desejosa, eu cabo perfeitamente de baixo do seu corpão.
__Foi bom. Fazia muito tempo em que eu não nadava. __ me limito a dizer mas sei que ela vai fazer mais perguntas.
__E quem foi com você?
__Rodrigo me levou mãe.
__Estou de olho em você e nesse rapaz hein?
__Eu gostaria de entender que birra é essa que a senhora tem com o Rodrigo.
Ela parace incomodada com o oque digo.
__Nao é birra apenas me preocupo com você filha, e além do mais, os boatos que rodam desse rapaz não são muitos bons.
Sua fala me deixa curiosa. O que será que o Rodrigo aprontou de tão grave que quebrou a confiança da minha mãe.
__E posso saber o que são esses boatos?
__Isso não é assunto de moça solteira e de família igual a você Maria Vitória. Agora suba e tome um banho.
Como não quero discutir com ela acabo subindo para meu quarto.
Vou direto para o banheiro e me olho no espelho, minhas bochechas tem um leve rubor e meus cabelos úmidos e revoltos caem nas minhas costas.
Acabo sorrindo quando me lembro dele. Mas o que a minha mãe falou agora pouco me deixa intrigada, o que o Rodrigo fez de tão errado pro outros falar dele?
Retiro a minha blusa e logo em seguida a calça, antes de entrar dentro de casa deixei minha bota na varanda, devido a grande quantidade de poeira.
Quando me olho no espelho ainda de calcinha e sutiã me lembro que o Rodrigo me viu assim, não é que eu não goste do meu corpo mas e que eu acho que eu tenho muito pouco corpo pra uma mulher da minha idade: Meus peitos são pequenos e extremamente brancos, minha barriga é lisa devido a minha magreza, a bunda quase não tem volume e também é branca, e por último minhas pernas magras e longas.
A única coisa que eu tenho em fartura é o cabelo, me acho tão sem graça pra me torna mulher do Rodrigo.Primeiro, ele é todo grande, o corpo forte e bronzeado que hoje mais cedo tive o prazer de tocar, a bunda grande que deixa a minha no chinelo, os braços grandes devido ao trabalho rural, as pernas fortes que marcam na calça, e ainda tem a barba rala que mais cedo me deixou arrepiada ele me tira o juízo.
Quando imagino seu corpo me sinto quente, e a vontade que eu tenho é de ir correndo até ele e pedir que ele me mostre os prazeres da carne.
Eu escolhi muito bem o meu futuro marido e pai dos meus filhos.
Três dias depois
Hoje duas amigas da minha mãe veio tomar chá da tarde com ela, e minha mãe solicitou minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE MINHA
Chick-LitCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS CONCLUÍDA Maria Vitória Brandão, filha de Maria Cristina e Genaro é a única herdeira da fazenda Brandão Rodrigo Guimarães, mora em um sítio junto aos pais e trabalha como peão na fazenda Brandão, Rodrigo se desdobra entre...