𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 5

3K 176 5
                                    

Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rodrigo

Dois meses depois

__Fique de olho na vitória. __ seu genaro diz enquanto a filha não sai de dentro de casa __ Eu confio no meu futuro genro, mas sei que minha filha é muito bonita, por isso confio em você.

Quase reviro os olhos com essa baboseira toda, seu genaro teve alta dois dias depois que a filha chegou e agora mas recuperado tá voltando aos poucos o trabalho na fazenda.

__Sim senhor.

Esses dois messes que passou aquela diabinha, fez de tudo pra eu me dá mal com seu pai, mas se ela acha que é esperta, eu sou mais!

Eu não esperava que a Maria Vitória voltasse tão levada assim, pra mim ela ia voltar igual uma santa, quase freira.

Ela sai da casa grande com uma calça jeans apertada que valoriza seus quadris e a bundinha arrebitada, com uma blusa gola alta sem decote algum e os cabelos caindo nos ombros ela se despede do pai e entra na caminhonete.

Me sento no banco do motorista e escuto seu pai dizer:

__Juizo minha filha!

Dou partida no carro e aos poucos a casa grande vai ficando pra trás.

__Sera que não dá pra ir um pouco mais rápido? __ pergunta me olhando de canto.

__Esta tão ansiosa assim pra ver seu namorado? __ a pergunta escapa da minha boca no automático.

__Ele não é meu namorado. __ fala firme.

__Seu pai diz que é.

__Eu sei que não é e ponto!

Desvio minha atenção dela e volto para a estrada.

__E você não namora? __ pergunta mordendo o dedo.

__No dia que eu namorar sério com uma mulher, e por que vai ser essa que eu vou fazer minha senhora e coloca meu filho dentro dela.__ vejo ela abrir a boca chocada com o que digo.

Não estou mentindo, todo mundo tem casos de uma noite, quando estou com tesão procuro uma mulher que também esteja e juntos matamos esse tesão louco em um sexo bruto, ambos saimos satisfeitos e fim.

__E quem é essa mulher?

__Estou esperando ela aparecer na minha vida.

__Talvez ela já esteja na sua vida. __ diz me fitando de maneira que me deixa desconfortável.

__Duvido muito, não tem uma mulher aqui nesse lugar que eu não conheço.

__Voce é um safado, isso não é jeito de falar perto de uma moça.

Acabo rindo do seu jeito de falar.

__Me desculpa moça.__ quando estamos quase chegando a praça eu solto um aviso.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora