𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 18

2.2K 146 13
                                    

Maria Vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maria Vitória

Três meses depois

Sinto sua barba arrando meu pescoço e respiro fundo.

__Para Rodrigo!

__Nao estou fazendo nada.

Ele aperta a mão na minha bunda me tirando a concentração.

__Ei! Seis dois aí pode para de sem vergonhice!

A voz de Rita me faz pular no lugar enquanto o filho dela sorri.

Rita é um amor de pessoa, é a mulher mais doce e forte que conheço, me trata como trata o próprio filho e a maioria das vezes briga com ele pra me defender.

O pai do Rodrigo também é um amor, a sua cara fechada esconde o enorme coração que o homem tem no peito, ele sempre me ajuda e me aconselha em tudo que peço.

Estamos em cima do mangueiro vacinando alguns bois, há alguns dias Rodrigo e o pai estavam me ensinado algumas coisas sobre gado, devo confessar é bem cansativo, e no início fiquei com medo, ainda mais quando me aproximei dos touros reprodutores aqui da fazenda, na hora que vi aqueles animais enormes minhas pernas chegou a bambear, mas depois vi que eles eram mansos, só tinham tamanho.

Eu sou a nova administradora da fazenda, mexo com as finanças, e ainda ajudo por fora, posso dizer que estou coletando novas experiências, cada dia que passa eu me sinto mais sabia, conheço ainda mais os pais do Rodrigo e fico ainda mais perto do meu amor.

Vez ou outra ele tem uma das crises de ciúmes dele por aí, mas eu ignoro, teve uma vez que ficamos quase dois dias sem se falar, ele ficou bravo por que no dizer dele o vendedor de ração estava me olhando de mais.

__Eu vi do jeito que ele te olhou.__ resmunga irritado após fechar a carroceria da caminhonete lotada de ração.

__Ele me olhou normal Rodrigo, para de paranóia.

__Ce é muito inocente mesmo.

__Vai começar de novo?

Pergunto já ficando irritada com essa enciumada boba dele.

__Ele tava te querendo.

__Da próxima não me traga com você Rodrigo, se não quiser que as pessoas me olhem!

Digo alto atraindo a atenção de algumas pessoas que passam perto de nós, entro dentro da caminhonete e bato a porta com força mostrando para ele o quanto estou brava.

__Agente já foi jovem mulher!

O pai dele diz rindo.

__Eu espero que esse fogo todo nos traga um neto!

Engasgo com a minha própria saliva ao escutar suas palavras.

__So da-daqui uns anos.

Digo meio gaga.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora