𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 21

2.3K 147 4
                                    

Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo

__O que faz aqui?

Pergunto após ver vitória vindo até mim.

__Sua mãe saiu com seu pai e eu não quis ficar sozinha em casa.__ diz se aproximando mais linda do que nunca em um vestido verde que pega até a canela e marca bem levemente a barriga onde meu bebê cresce, só se percebe se observar muito bem.__ Vim ficar com você.

Sua voz soa doce e seus olhos brilham fazendo meu coração pular no lugar.

__Sabe que eu estou trabalhando, não sabe? Não vou poder te dá atenção que merece.

__Me contendo em admirar a vista.__ pisca pra mim e senta em monte de feno seco com as penas cruzadas.

Nessa semana que se passou ela anda mais calma, acho que até aceitou a gravidez, no início foi meio difícil mas agora acho que ela já se acostumou com a essa ideia, vez ou outra pego ela acariciando a barriga.

Teve também duas noites que ela fugiu bastante deprimida e acabou pedindo desculpas pra mim por não ter aceitado a gravidez e chorou quase a noite toda em meus braços, conversei com ela tentei ajudá-la e a todo momento à apoiava, foram noites complicadas e os dias também, minha mãe foi fundamental nessa parte, a todo momento conversando com ela e esclarecendo coisas que eu não sei.

A ideia de ter um filho ainda não caiu a ficha totalmente, sei que ela está grávida mas saber que dentre alguns meses terei um bebezinho em meus braços me dá uma felicidade tão grande que não cabe no meu peito.

Meus pais estão cada dia mais radiante, minha mãe toda vez que vai no centro trás um par de roupa neutro, que serve tanto pra menina quanto pra menino, meu pai também anda muito contente anda distribuindo sorrisos de graça.

Já os pais dela eu não sei pois não converso com eles, mas pelo que a vitória disse eles também estão contentes, e sobre o problemas dele ainda não conversei com a minha mulher pra ver o que ela vai querer fazer, nessa semana que passou ela me disse que ia lá mas acabou enrolando mas nessa agora me prometeu que vai ver a situação de perto.

__Te acho tão sexy pegando esses negócios...

Sua voz soa no ar e me faz voltar minha atenção pra ela que agora tem os cabelos presos em um coque no alto da cabeça.

__Hum...

Suspiro olhando pra ela, essa garota me surpreendeu de todas as maneiras possíveis, não achei que iria ficar mais de uma semana comigo.

__To falando sério...

Diz de novo me olhando com o rosto rubro.

__Nao vai me falar que tem fetiche em transar no celeiro? __pergunto na brincadeira mas quando vejo suas bochechas corar minhas palavras viram afirmação.

Deixo o feno pra lá e caminho até ela em passos largos como um predador em busca da sua presa.

__Nao tá falando sério não é? __ digo chegando junho e ponho uma das minhas mãos de cada lado do seu corpo.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora