𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 28

2K 155 22
                                    

Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo

Dois meses depois

Trotando dentro do cercado dos cavalos, vejo que o cavalos que até um mês atrás nao se podia nem se aproximar agora parece outro, aliso seu pelagem escura.

__Bom garoto.

O cavalo trota devagar, meio desconfiado mas aos poucos ela pega o ritmo.

__É incrível a paciência que você tem.

Meu pai comenta debruçado na cerca.

__So tem que achar o lado deles pai.__ Dou mais umas voltas no cavalo e por fim desço dele e o levo até o estábulo pondo comida e água pra ele.

Já é mais de cinco horas da tarde, deve tá beirando a seis tem lugares que o sol já não bate mais,depois de verificar todos os cavalos, fecho o estábulo e vejo a peaozada toda indo embora, aceno um comprimento pra eles enquanto visto minha camisa, sigo até a porta de casa, na varanda é possível ver a vitória com a nossa filha nos braços, vitória alisa o cabelo da Ayla e parece cantarola uma música.

A cena mais linda de todas se desenrola a essa tarde, quando chego em casa e vejo minha família vejo o porquê da minha luta todo dia, é por elas, sempre será.

__Olha quem chegou amor, o papai chegou.__ ela vira a bebê de frente pra mim e ela me observa com curiosidade.

Continuo de longe pois estou sujo e suado.

__Papai vai tomar banho pra poder te pegar.__Vitoria mal olha na minha cara, desde que nossa filha nasceu eu não sei nem o que é dar um beijo.

Entro dentro de casa e vejo minha mãe na sala vendo novela, de uns tempo pra cá ela tem se tornado bastante noveleira.

__Ja chegou!? Nem me dei conta da hora.

Vou até ela e beijo sua testa.

__Ja, agora vou tomar um banho.

Saio da sala e sigo até o quarto, me sento na cama e retiro minha botina e as meias e as ponho em um canto, tiro a calça jeans, a blusa e deixo o chapéu em cima da cama.

Sigo para o banheiro de cueca e lá a tiro e jogo no sexto de roupa, ligo a água e me enfio de baixo da água morna.

Amanhã tem festa lá cidade, hoje de manhã, Tiago um dos peão, tava comentado, não sei se eu vou, vitória mal conversa comigo, imagina se eu sair pra festa e deixar ela e também duvido muito que ela queira ir.

__Senhor que mulher complicada!

Enfio minha cabeça debaixo d'água e fecho os olhos.

Pego um pouco de sabonete líquido ponho na bucha e começo a esfregar meu peito, braços, coxas, passo um pouco na cabeça também e enxáguo mas quando abro os olhos me assusto com Maria Vitória parada na porta do banheiro me olhando.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora