𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 12

2.6K 177 22
                                    

Maria Vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maria Vitória

Vergonha.

Essa é a palavra que me define, não achei que sentiria tanta dor na minha primeira vez, foi horrível.

__Nao vai fala comigo? __ escuto a voz do Rodrigo atrás de mim e sinto meus pelinhos se arrepiar.

Me viro lentamente e posso ver uma sombra de arrependimento em seus olhos.

__Vitoria...

Ponho meu indicador em seus lábios calando-o.

__Ta tudo bem, eu quis você quis e aconteceu.

Eu já tinha lido algo sobre a primeira vez ser dolorida e incomoda, mas o que eu sentir foi horrível, diferente de quando sua boca estava em mim, foi maravilhoso a sensação eu adorei cada parte as mordidas, chupadas e lambidas adorei tanto que tive um orgasmo avassalador.

Foi a melhor sensação que já sentir na minha vida e meu corpo relaxou por inteiro, mas quando eu vi o tamanho e a grossura do seu membro eu me assustei, era grande e muito, muito grosso eu deveria ficar feliz não deveria? Já ouvi muita gente falar que quanto maior e mais grosso melhor.

Acho que eu acabei entrando em Pânico, a sensação de ter-lo brincando com a minha entrada me acariciando com seu pau foi deliciosa, mas quando ele começou a força a entrada eu sentir um fisgada de dor, Rodrigo foi paciente mas eu acho que não tinha como ficar bom, ele tirou minha virgindade. Realizou meu sonho de uma vida toda, mas não achei que seria tão dolorido.

__Merda Vitória, eu te machuquei! __ ele diz e alisa meu rosto__ Queria te dá um primeira vez boa mas foi...

__Horrivel__ lhe digo e faço uma careta e ele sorri __ Estamos no mundo real Rodrigo, não é como se você se enfiasse no meio das minha pernas e eu logo teria um orgasmo e não sentisse dor, esse negócio de ser bom, é somente em livros e filmes.

Sua mão acaricia meu colo que está devidamente coberto pela roupa de ontem.

__Sabe, é desanimador saber que "transamos" __ faz aspas com os dedos__ e cê me dizer que foi horrível, mas teremos mais oportunidades pra mim lhe mostrar o quão bom pode ser o prazer a dois.

Me aproximo dele e abraço sua cintura.

__Entao quer dizer que isso que nós fizemos vai se repetir? __ implico pois horas atrás ele estava me dizendo que não ia me tocar de maneira nenhuma.

Suas mãos desliza até minha cintura e me dá um aperto firme me fazendo ofegar.

__ Voce é minha vitória, eu não estou nem aí pro seus pais eles queiram ou não eu irei por uma aliança no seu dedo e depois colar um filho meu dentro da sua barriga.

Sua fala faz meu corpo se arrepiar todinho e já me imagino com um mini Rodrigo dentro de mim.

Roço nossos lábios de leve um no outro sentindo o aperto em minha cintura se intensificar, ponho minha língua pra fora e contorno os lábios dele.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora