Maria Vitória
Acordo com o resmungar da Ayla e quando abro os olhos vejo que o sol já está forte do lado de fora, me sento na cama e a pego no colo pra da de mamar, bebê resmunga quando não consegue pegar o bico do peito de tanta pressa.
Passo a mão em seus poucos cabelos, já que com os três meses caiu quase tudo deixando ela quase careca.
Fecho os olhos e me encosto na cabeceira da cama e minha mente volta até ontem, foi um martírio viver longe do Rodrigo esses meses todos, mas o medo dele realmente ter tido algo com aquela mulher me deixava louca, ela é bonita e tenho certeza que sabe levar um homem na lábia.
Quando saímos de casa meu coração batia fora do peito, mas não demonstrei quando chegamos naquela festa e o Rodrigo começou a me seduzir com toques, músicas e sussuros eu sabia que algo ia acontecer, quando ele contestou a mulher na minha frente e vi que ele realmente não teve culpa foi um alívio, mas ainda não entendo como que ele não empurrou ela, o mesmo me disse que foi pego de surpresa, além do mais eu já tinha ouvido tudo da boca dela.
Quando eu beijei ele na febre do carro e implorei por ele foi a gota d'água, estava tão necessitada dos seus toques, carícias, beijos. Parecia anos que eu não sentia sua pele Cintra a minha, quando chegamos ao quarto do motel meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas pernas se encontrava bamba e cada olhar dele sentia meu interior se retorce.
Foi tão perfeito que ainda me sinto dolorida, não sabia que após a gravidez na penetração arde um pouquinho, fiquei meio tensa mas logo passou, a cada toque eu em derretia ainda mais, após a primeira vez, fizemos amor mais duas vezes antes de vir embora pois tínhamos uma filha pra cuidar e muito tempo pra poder matar a saudade.
chegamos era quase duas horas da manhã, depois de tomar banho apagamos juntos devido ao cansaço.
Rodrigo levantou mais cedo, ele não tem costume de ficar até tarde na cama, como hoje é domingo o mesmo resolveu não trabalhar.
Falando em trabalhar tenho que olhar um novo administrador para meu pai, depois de um tempo de crise finalmente a fazenda voltou a prosperar novamente.
A porta é aberta e vejo ele entrar por ela, sou incapaz de não sorri feito uma boba.
__Bom dia amor, que bom que acordou.__ ele vem até na cama e beija meu rosto. __O café já tá pronto.
__So estou terminando de da mama a Ayla. __ quando digo isso ela larga o mama__ põem ela pra arrotar.
Levanto da cama e a entrego pra ele, pego um vestido branco de florzinha e sigo para o banheiro, após minha higiene matinal, saio do quarto e encontro todos a mesa, o que é estranho, já que todos sempre levanta cedo.
__Bom dia querida dormiu bem? __ Rita pergunta sorrindo.
__Sim, obrigada.
__Vejo que fizeram as pazes.__ Moacir, meu sogro comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE MINHA
Chick-LitCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS CONCLUÍDA Maria Vitória Brandão, filha de Maria Cristina e Genaro é a única herdeira da fazenda Brandão Rodrigo Guimarães, mora em um sítio junto aos pais e trabalha como peão na fazenda Brandão, Rodrigo se desdobra entre...