𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 26

2K 152 11
                                    

Maria Vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Vitória

__Ela é tão linda filha.

Minha mãe diz sorrindo com a neta nos braços.

Sorrio pra ela concordando, não é por que é minha filhas, mas ela é perfeita a pele branca igual leite, os olhos parecem ser claros e poucos fios de cabelo loiro na cabeça e tem um beicinho adorável.

A bebê dorme tranquilamente no colo da avó sem preocupação alguma, após ter mamado e deixado meu peito quase em carne viva.

Eu sabia que era dolorido, mas nossa, é um dor quase insuportável dar de mama, e o pior tem que ter muita paciência, mas ayla é tão dorminhoca que pra ela mamar com vigor tem que dar uma leve cutucada na sua bochecha gordinha.

__Parece com você quando pequena.

__Acho que é uma mistura minha e do Rodrigo.

__A boca da bebê é dele.

O médico acabou de passar aqui e me deu alta junto com a Ayla, minha mãe veio me visitar e teve a surpresa da minha alta.

Estou sentada na poltrona quando vejo Rodrigo voltar a quarto, ele chegou quando médico deu alta, e está levando as minhas bolsas e a da bebê pro carro.

A mãe dele não veio com ele pois minha mãe já estava aqui.

__Pronto podemos ir?

Pergunta me olhando e aceno com a cabeça.

__Querida não se esforce tanto para andar.__ diz caminhando com a bebê até a porta__ Irei espera-los no carro.

Aceno com a cabeça e a deixo ir com a neta, levanto meus olhos para Rodrigo e vejo seu olhar de cachorro abandonado. Safado.

__Acho melhor pegar uma cadeira de rodas.

Digo com medo de estourar os pontos da cesária.

__Bobagem, irei te levar no colo.__ diz já se posicionado pra me pegar.

__O que?! Não!

Protesto e estendo minha mão aberta pra ele como um sinal de pare.

__É mais rápido vitória.

Respiro fundo e por fim aceito sua ideia.

__Tudo bem, mas vai devagar.__ Com um cuidado desconhecido ele me pega nos braços e me aconchega ao seu peito.

Sinto seu cheiro amadeirado que parecia ter anos que eu não sentia, o calor do seu corpo contra o meu me dá um acalento no coração, mas ao mesmo tempo raiva, raiva dele ter me traído!

Afasto minha cabeça do seu peito e fecho a cara.

__O que foi agora? Por que fechou a cara?

Pergunta baixo.

SEMPRE MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora