Rodrigo
Sentado na varanda vejo o exato momento em que ela desce do carro do pai.
Desde que vitória saiu eu fiquei inquieto, até tomei uns gole de cachaça pra ver se eu me acalmava mas a inquietude não me deixa em paz.
Escuto a voz do cantor atrás do rádio enquanto ela vem em minha direção com o semblante triste diferente de mais cedo.
__Ta tudo bem?
Pergunto quando ela se aproxima mais, e para minha surpresa vitória se joga em meus braços.
__A minha m-mae Rodrigo... E-Ela pode morrer.
Soluça e sinto as lágrimas molhar minha camisa.
__É grave assim?
Pergunto alisando seus cabelos que vazam do seu coque.
Por um momento achei que ela não voltaria pra casa, pra mim, achei que ficaria com os pais.
__O médico disse que a pancada foi muito forte... Ela estava vindo falar comigo Rodrigo...
__Nao foi sua culpa vitória! __ ergo seu rosto e a faço ficar cara a cara comigo__ Cê não tem culpa me ouviu?
Ela balança a cabeça mas volta a chorar novamente, desligo o rádio e o levo pra dentro junto da minha mulher, deixo o radio em um canto qualquer e vamos pro quarto, vitória decide tomar um banho por causa do hospital e logo retorna e se deita na cama.
Abraço ela por trás respirando seu cheiro, sabendo que já não posso viver longe dessas mulher.
Sei que ela está triste com situação, mas ela tem que entender que a culpa não é dela, nunca foi.
Os pais dela foram egoístas com ela quando disseram aquele tanto de palavras feias, a humilhando na frente daquele bosta do Otávio.
E se tem uma coisa que tá me encucando desde cedo, é por que essa mulher ia vim falar com a filha.
Depois de ter expulsado vitória igual um cachorro, não acredito nessa mudança repentina.
__Posso escutar as suas engrenagens rodando.
Escuto sua voz doce que me faz olhar pra ela e percebe que a mesma virou sem eu perceber.
__Que?
__Seus pensamentos bobo!
Passo minha mão lentamente com medo de meus calos machucarem seu seu rosto macio, contorno a boca e aliso sua bochecha. Tão linda.
__Eu amo você vitória, amo pra vida toda.
__Eu também Rodrigo, nunca mais irei me afastar de você.
Beijo sua boca com carinho e por fim dou um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE MINHA
Chick-LitCONTÉM ERROS ORTOGRÁFICOS CONCLUÍDA Maria Vitória Brandão, filha de Maria Cristina e Genaro é a única herdeira da fazenda Brandão Rodrigo Guimarães, mora em um sítio junto aos pais e trabalha como peão na fazenda Brandão, Rodrigo se desdobra entre...