Eu vou bater!
─ Não, não, não! ─ exclamei sozinha enquanto tentava controlar meu carro incontrolável.
Um pouco antes de eu entrar em Chester, ele começou a ficar estranho, mas achei que conseguiria chegar em segurança à casa da minha irmã antes de ele quebrar completamente.
Mas não foi esse o caso.
Tentei pisar no freio, mas o pedal encostou no piso do carro e nada aconteceu.
─ Não, não, não. ─ implorei, sentindo o carro começar a tremer todo.
Passei batida pelo sinal amarelo no cruzamento da Grate Street e da Michigan, enquanto berrava para todo mundo sair da frente para eu não atropelar ninguém. Bati no meio-fio algumas vezes, tentando controlar um pouco o carro, mas nada estava funcionando.
Respirei fundo, fiz uma pequena oração, mas parecia que minha ligação com Deus estava ocupada no momento. Senti o pânico crescer dentro de mim enquanto seguia em direção a uma oficina no fim da rua. Que ironia, não é? Bater em uma oficina.
Peguei o celular que estava no carregador, e vi que não tinha carregado e tinha morrido por completo.
Exatamente como a minha sorte.
─ Tire o pé do freio. ─ ordenou uma voz, me fazendo virar para a minha janela.
─ O carro não para! ─ exclamei com voz trêmula.
Ele estava correndo ao lado do carro, acompanhando a velocidade.
─ Já percebi, Sherlock. Destrave a porta e vá para o banco do carona ─ ordenou ele.
─ Mas eu não posso tirar o pé do freio, eu...
─ Ande logo! ─ exclamou ele, provocando um frio na minha espinha.
Fiz o que ele mandou. O homem rapidamente entrou no carro em movimento e fez algumas manobras ágeis com a chave e conseguiu fazer o carro parar.
─ Ai, meu Deus! ─ suspirei com a respiração pesada. ─ O que você fez?
─ Coloquei o carro em ponto-morto e desliguei o motor. Não foi nada de mais. ─ respondeu, ranzinza. Ele abriu a porta do motorista e saiu. ─ Vou empurrar o carro até o meio-fio.
─ Mas... ─ comecei, sem saber bem o que fazer. ─ Você precisa de ajuda?
─ Se eu precisasse, teria pedido. ─ resmungou ele, obviamente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAME - Liskook
Fiksi Penggemar━ Os caminhos de Lalisa e Jungkook acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem dei...