— Tudo bem, Jungkook, preciso falar duas coisas. Eu só tenho mais uma semana na cidade para terminar as duas últimas temporadas de Game of Thrones com você, então é melhor fazermos duas maratonas de dois episódios por dia. E, dois, estou com fome, e acho que a gente deve pedir comida chinesa para comer assistindo aos episódios desta noite. — declarei, entrando na oficina e vendo que Jungkook estava com a cabeça embaixo de um capô.
Ele não respondeu na hora, então fui até lá e coloquei a mão no seu ombro, sentindo-o ficar tenso na hora.
Senti um nó no estômago.
— Está tudo bem?
— Está. — respondeu ele de forma concisa, sem olhar para mim.
Era óbvio que ele estava mentindo.
— Jungkook, o que está acontecendo?
— Estou trabalhando.
— Tudo bem... mas... você também está sendo super seco comigo.
Ele olhou para mim e eu fiquei chocada com a frieza em seu olhar. Eu não via aquela expressão há tanto tempo, e fiquei sem saber por que ele estava olhando para mim daquele jeito.
— O que foi? — sussurrei, sentindo a palma das mãos começarem a suar. — O que está acontecendo?
— Acho melhor a gente terminar tudo agora. — declarou dele, voltando a trabalhar no carro.
— O quê?
— Eu só não vejo motivo para continuarmos juntos. Nós não vamos levar as coisas adiante, então podemos muito bem terminar tudo agora.
— Do que você está falando? De onde você tirou essa ideia?
— Eu só andei pensando e a verdade é que não quero ter nada a ver com você.
— Você está mentindo. O que nós temos... O que nós somos... — Minha voz ficou trêmula, porque fui pega totalmente de surpresa.
Seus olhos pousaram em mim, e seu olhar frio cortou a minha alma, e ele fez uma careta.
— Nós não somos nada, princesa, está bem? Tudo que aconteceu neste verão foi um erro. Você foi um erro e é um erro que eu não vou cometer de novo, certo?
— Por que você está agindo dessa maneira?
— Porque eu sou assim. — falei, irritado. — Esse que você está vendo aqui é quem eu sempre vou ser.
— Não. Você é bom, Jungkook. Você é bom e gentil e...
— Para com isso, Lalisa. Eu não tenho merda nenhuma para dizer para você. Então, pode dar meia-volta e dar o fora daqui porque essa conversa acabou.
— Quem está na sua cabeça agora? — perguntei com voz suave colocando as mãos no rosto dele, olhando direto em seus olhos. E eu vi. Um leve tremor no lábio inferior. — Quem foi que colocou esses pensamentos na sua cabeça? Foi o seu pai? Jackson? A minha mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAME - Liskook
Fanfic━ Os caminhos de Lalisa e Jungkook acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem dei...