Meus nervos estavam à flor da pele. Mesmo que eu quisesse fazer isso — eu queria o corpo de Jungkook contra o meu —, tudo que eu tinha aprendido na vida estava passando pela minha cabeça, avisando sobre todos os erros do ato que eu estava prestes a cometer.
Você ainda é casada perante a lei.
Ele é perigoso.
Você não é esse tipo de garota.
Você é uma boa moça.
Silenciei as vozes em minha cabeça da melhor maneira que consegui, porque esta boa moça estava farta de ser dócil. Eu queria uma vez na vida ser livre e sentir como é viver sem censuras.
— Tudo bem? — perguntou ele.
Assenti devagar.
— Tudo.
— Que bom. — Ele avançou na minha direção devagar. — Agora quero que você se sente na beirada da cama. — Eu obedeci e ele se ajoelhou diante de mim. — Você é linda — elogiou, e senti a pele arrepiar. — Você sabe disso, Lisa? Você sabe que é linda?
Não consegui responder. Eu não conseguia me lembrar da última vez que alguém tinha dito que eu era linda.
Mesmo que eu quisesse acreditar nas palavras dele, era quase impossível para mim. Depois de enfrentar a traição do meu marido, é impossível não duvidar do meu valor, mas, ao que tudo indicava, naquela noite, Jungkook estava preparado para me fazer lembrar disso a cada toque.
Ele tocou minhas pernas nuas e beijou suavemente a minha coxa, antes de olhar para mim.
— Você está nervosa.
— Estou.
— Você quer que eu pare?
— Não.
Jungkook passou os dedos por baixo da calcinha e usou o polegar para massagear meu clitóris, fazendo com que eu fechasse os olhos. Eu me deitei, caindo contra o colchão enquanto agarrava o lençol.
Meu coração disparou de um jeito que eu não sabia ser possível, enquanto ele tirava minha calcinha, permitindo que sua respiração me aquecesse.
Arqueei o quadril em direção a ele, mas ele me provocou devagar.
— Paciência, princesa — sussurrou, beijando a parte interna da minha coxa. Ele segurou meus tornozelos e abriu minhas pernas. — A gente tem a noite inteira.
Então, sem pressa, e no ritmo perfeito, ele escorregou os lábios até o centro do meu prazer, provando o meu gosto, sugando, mergulhando a língua lentamente dentro de mim e se afastando bem devagar, antes de mergulhar novamente.
Eu não sabia que podia ser assim...
Eu não sabia que podia ser tão...
Ai. Meu. Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAME - Liskook
Fanfic━ Os caminhos de Lalisa e Jungkook acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem dei...